Adam Driver teria abandonado entrevista após ser reproduzido um clipe de “História de um casamento”

Por Redação Categoria Nerd
2 Min Read

Adam Driver teria abandonado uma entrevista na NPR após ter sido reproduzido um clipe de “História de um casamento”, onde ele cantava a canção “Begin Alive”. Segundo relatos, o ator teria deixado a entrevista com Terry Gross após expressar que não gostava de se ouvir ou assistir a suas performances, mostrando desconforto.

“Nós realmente não entendemos por que ele foi embora”, disse Miller em um e-mail para The Daily Beast. “Estávamos ansiosos pela entrevista – Terry acha que ele é um ótimo ator, ele foi um ótimo convidado quando esteve em 2015 – por isso, ficamos desapontados por não termos uma nova entrevista para compartilhar com nossos ouvintes sobre ‘História de um casamento'”.

Driver estava gravando sua entrevista em Nova York, enquanto Gross estava na base principal da Fresh Air, na Filadélfia.

Adam Driver, Scarlett Johansson e Azhy Robertson em foto de “História de um casamento”. Foto/IMDb

Em uma entrevista de 2015 com Gross, Driver também se recusou a ouvir o áudio de si mesmo, expressando seu desconforto durante a entrevista. “Não quero ouvir as más atuações que provavelmente estavam acontecendo durante esse clipe”, disse Driver, brincando. Quando perguntado se isso o impressionava, ele respondeu: “Sim, não, eu já me observei ou escutei antes, e sempre odeio. E então desejo poder mudar, mas você não pode. E acho que eu tenho uma tendência a tentar melhorar as coisas ou enlouquecer a mim e às outras pessoas ao meu redor com as coisas que eu queria mudar ou que gostaria de mudar”.

Driver co-estrela o aclamado longa “História de um Casamento”, ao lado de Scarlett Johanson. O filme lidera as indicações ao Globo de Ouro e é tido como um dos favoritos para a próxima edição do Oscar.

Compartilhe