Aaron Taylor-Johnson co-estrela “Trem-Bala” como um dos cinco assassinos com “missões” que se chocam dentro de um trem-bala em alta velocidade depois que eles descobrem que possuem o mesmo objetivo.
Parece uma premissa perfeita para um filme cheio de ação, e é exatamente isso que é. No entanto, gravar essas cenas não é tão fácil quanto parece.
Enquanto falava com a Variety sobre as dificuldades que enfrentou durante as gravações do novo longa, Taylor-Johnson revelou que se feriu no set, chegando a desmaiar após o incidente.
“Estávamos em uma sequência de luta e eu fui chutado pela sala. A ponta afiada do canto onde [caí] não havia nenhum estofamento, cortou um pedaço da minha mão. E eu literalmente desmaiei”, contou Taylor-Johnson.
Ele explicou que desmaiou principalmente por que precisou entrar em uma “louca dieta Keto” para obter seu corpo magro para o filme, o que causou “níveis baixos de açúcar no sangue”.

Taylor-Johnson ainda acrescenta: “Quando você se inscreve para um filme de David Leitch, você sabe que precisa ter algumas cicatrizes de batalha, algumas feridas de guerra”, disse ele rindo.
David Leitch, diretor responsável por longas de ação como “John Wick” e “Deadpool 2”, comanda a produção estrelada por Brad Pitt.
“Trem-Bala” é sobre um grupo de assassinos que descobrem rapidamente que suas respectivas missões são um pouco semelhantes e conflitantes, embora tenham objetivos diferentes, durante uma viagem ininterrupta em um trem em alta velocidade pelo Japão.
O longa é baseado no livro “Maria Beetle”, de Kōtarō Isaka.
Tayor-Johnson afirmou que “Trem-Bala” originalmente era mais “sombrio”, antes de ser inserido tons de comédia.
“Originalmente, essa coisa era uma peça de ação sombria, com classificação R e viciosa, mas nós a tornamos divertida”, disse Taylor-Johnson à HERO Magazine. “Não sei o que aconteceu, mas virou comédia”.
“Trem-Bala” está atualmente em exibição nos cinemas do Brasil.