Aaron Paul faz publicação se despedindo de “BoJack Horseman”

Por Redação Categoria Nerd
5 Min Read

Os últimos episódios de “BoJack Horseman” foram lançados ontem (31) pela Netflix, e um dos astros da animação, Aaron Paul, que dá voz ao Todd, fez um texto emocionado agradecendo toda a equipe, e ainda se despedindo dos personagens da série – leia abaixo:

“As palavras não podem descrever como tem sido trabalhar no em ‘BoJack Horseman’ nos últimos 6 anos. Raphael Bob-Waksberg [criador da série], você é uma lenda, meu amigo. Obrigado por me deixar ir nessa jornada com você”, ele inicia.

“Lisa Hanawalt [co-produtora e responsável pelo designer da produção] o mundo que você criou para jogar não poderia ser mais perfeito. Você é um talento tão incrível e um espírito ainda mais bonito”, continua Paul.

Ele ainda agradece ao ator que dá voz ao protagonista: “Arnett Will meu deus homem. Eu tenho sido um grande fã seu por tantos anos, mas você levou seus talentos a um nível completamente diferente com este. Tão orgulhoso de ter trabalhado ao seu lado nesta tragédia lindamente dramática. Nós não estaríamos aqui sem você. A vida é difícil e esse programa nunca teve medo de contar as verdades difíceis”.

“Paul F Tompkins você meu amigo, é extraordinário. As vozes que você tem dentro da sua cabeça são algo que eu sempre admirarei. Só posso sonhar em ter um vislumbre de seus talentos”, ele continua elogiando o colega de elenco. “Que tesouro você é. Obrigado pelo Sr. PeanutButter e todos os outros personagens incríveis que você criou para nós”.

“Alison Brie, o que você fez com Diane será para sempre a âncora deste show para mim. Ela era tão honesta e pura, quebrada e bonita. Você absolutamente arrasou todas as temporadas e esse show não seria o mesmo sem você”.

Ele ainda elogia a atriz que dá voz a Princesa Caroline: “Amy Sedaris Sentirei falta de ouvir sua voz pelo viva-voz enquanto você telefonava toda semana para nossas leituras de mesa escandalosamente agradáveis. Sempre que você falava, a sala vibrava com amor e energia que só poderiam ser criadas por você”.

“À quantidade infinita de escritores e animadores… eu me curvo para você. Obrigado. E para nossos fãs, esse show não poderia existir sem o amor e o apoio de todos e de todos vocês. Obrigado por espalhar o amor e nos manter no ar. Para Netflix, obrigado por nos dar uma casa”, ele acrescenta. “Obrigado por acreditar em nós”.

Aaron Paul conclui agradecendo aos personagens da série: “Todd Chavez, eu não poderia ter mais orgulho de interpretar você. Para representá-lo. Representar uma comunidade pela qual me apaixonei profundamente. Vou sentir saudades. E para Bojack, eu amo você. Meu caro amigo. Sinto muito pela dor que você passou quando criança. A dor que você superou quando adulto. Você mereceu mais. Obrigado pelas risadas e por todas as lágrimas. Adeus meu amigo”.

Cena de “BoJack Horseman”. Foto/IMDb

Lançado em 2014, o seriado criado por Raphael Bob-Waksberg se tornou um enorme sucesso falando sobre assuntos sérios e delicados como depressão, vício em drogas e relacionamentos sociais e pessoais.

trailer final da série mostrou o protagonista refletindo sobre sua jornada e analisando suas atitudes. “Eu cometi muitos erros. Eu olho pro BoJack antigo e penso: ‘Quem é esse?”, diz o protagonista no inicio do trailer.

A temporada final da série venceu o Annie Awards deste ano de Melhor Série de animação. A premiação ainda elegeu “Klaus” como o melhor filme de animação do último ano, e destacou ainda “Perdi Meu Corpo”.

Todas as temporadas de “BoJack Horseman” estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Para aqueles que já estão sentindo falta da série, uma dica é “Undone”, série de animação de Raphael Bob-Waksberg, mesmo criador de BoJack, que está disponível no catálogo do Amazon Prime Video.

Compartilhe