A verdadeira Marie Adler revela o que achou de “Inacreditável”

Por Redação Categoria Nerd
2 Min Read

A série limitada da Netflix, “Inacreditável”, é uma dramatização de uma terrível história verdadeira. A série narra a difícil experiência da então adolescente Marie Adler após ser vítima de um estupro, ser confrontada e pressionada pela polícia até que ela abrisse mão de uma investigação para o caso, deixando assim o estuprador a solta para cometer novos crimes. Os eventos relatados na série são assustadoramente reais, e acompanha pouco a pouco, duas detetives que resolvem caçar o estuprador.

Ken Armstrong, co-autor da investigação do artigo jornalístico que a série se baseou, revelou a reação da verdadeira Marie Adler ao assistir a série da Netflix: “Há duas semanas, recebi uma ligação de Marie. Ela me disse que tinha acabado de assistir a série. Observando que era difícil, ela disse. ‘Chorei bastante’, disse ela. Mas ela decidiu que queria e ficou feliz por isso. Ela chamou a série de ‘excelente'”.

Ela ainda elogiou a atuação de Kaitlyn Dever, principalmente na cena em que é confrontada pela polícia para reviver o trauma: “Marie me disse antes que pode ser difícil para ela colocar seus sentimentos e pensamentos em palavras. Naquela cena, ela disse, Kaitlyn Dever capturou sua luta. ‘Foi, tipo, perfeito’, disse ela”.

Compartilhe