“A Maldição da Mansão Bly” será “definitivamente” lançada ainda este ano segundo o diretor da série

Por Redação Categoria Nerd
2 Min Read

“A Maldição da Mansão Bly”, a segunda temporada da série antológica de terror da Netflix que começou com a “A Maldição da Residência Hill”, será lançada ainda este ano, já que o diretor e showrunner da série, Mike Flanagan, confirmou que a pandemia não afetará a data de lançamento da produção.

Em recente entrevista ao podcast ReelBlend, ele explicou que a série não deve ter atrasos, pois as filmagens já foram concluídas antes da pandemia forçar a interrupção das produções: “Não espero que seja atrasado nem um pouco. Realmente não perdemos um passo, acredite ou não. Já tínhamos terminado antes de todo o desligamento do COVID atingir todas as produções”, disse ele. “Eu acho que a Netflix não anunciou quando será lançado. Eles têm seu próprio plano. Mas estamos trabalhando bastante. Está indo muito bem. Definitivamente, ainda este ano. Não será lançado em 2021, ou esse tipo de coisa. Tudo está dentro do cronograma”.

Cena da primeira temporada de “A Maldição da Residência Hill”, da Netflix. Foto/IMDb

Na entrevista ele ainda explicou que a após o início do confinamento, a equipe da série “decifrou tudo muito rápido e fizemos tudo nessas sessões virtuais”, de acordo com ele.

“A Maldição da Residência Hill” estreou em 2018 e se tornou em um enorme sucesso, por este motivo no início de 2019, a Netflix renovou a série para uma outra temporada, mas com uma diferença: ela se tornará uma antologia, com cada temporada focada em uma outra história da casa mal-assombrada.

Intitulado “A Maldição da Mansão Bly” o segundo ano da série vai adaptar contos de Henry James, em especial “A Volta do Parafuso”. Vários membros do elenco da primeira temporada retornará para a segunda, incluindo Victoria Pedretti, Oliver Jackson-Cohen, Henry Thomas e Kate Siegel, porém como personagens completamente novos.

Compartilhe