O culto das babás do Inferno está de volta; A Netflix lançou o trailer de “A Babá: Rainha da Morte”, sequência do filme de comédia e terror de 2017 sobre um menino de 12 anos chamado Cole (Judah Lewis), que descobre que a babá que ele gosta faz parte de um culto satânico e estava decidida a matá-lo.
O trailer pega a história dois anos após os acontecimentos do primeiro filme que [alerta de spoiler] viu os membros do culto do mal liderado pela babá Bee (Samara Weaving) morreram, após tentarem matar o protagonista. Mas, adivinhe? Eles voltaram, mesmo que tenham morrido. E eles estão atrás de Cole (Judah Lewis) para fazer tudo de novo – veja abaixo:
Então, parece que todo mundo pensa que Cole ficou louco, enquanto ele está prestes a ter que encarar as forças do mal de novo. Weaving, que interpretou a babá titular no primeiro filme, não retorna para a sequência, enquanto Bella Thorne, Andrew Bachelor, Hana Mae Lee e Robbie Amell, que estrelaram como membros do culto satânico – e morreram no primeiro filme – estão de volta para aterrorizar o personagem de Lewis.
“Sempre fui um grande fã do realismo mágico. Com todos os meus filmes, você pode ver que gosto de brincar com a realidade elevada”, disse o diretor McG em um comunicado à EW. “É a minha maneira de tornar seguro para os espectadores colocarem o cinto de segurança e aproveitar a viagem em que estou levando-os. Fazer ‘A Babá: Rainha da Morte’ foi uma coisa absolutamente boa porque posso usar todas as ferramentas da caixa de ferramentas. O que adoro é que o filme não é unidimensional e gostei muito do desafio de sintetizar um monte de tons que tradicionalmente não coexistem: é engraçado, cheio de ação, emocionante e, no final das contas, surpreendentemente, emocional”.
“O filme também está repleto de referências à cultura pop e homenagens aos meus cineastas e filmes favoritos”, ele continua. “É um biscoito gigante e se você olhar de perto, há muito mais a ser revelado cena após cena. Se você pode acreditar, o filme é ainda mais exagerado do que o primeiro”.
“A Babá” se concentrou em um menino solitário de 12 anos, Cole, que se apaixona pela personagem titular. Ele logo descobriu que ela fazia parte de um culto satânico e estava decidida a matá-lo. O segundo filme acontece dois anos depois que Cole derrotou o culto satânico liderado por sua babá Bee. “Ele está tentando esquecer seu passado e se concentrar em sobreviver ao colégio. Mas quando velhos inimigos surgem inesperadamente de novo, ele terá que ser mais esperto que as forças do mal”, promete a sinopse.
O filme chega em 10 de setembro na Netflix.