A Netflix anunciou a produção da série live-action de “One Piece”, adaptação do mangá e anime de Eiichiro Oda, que também irá atuar como produtor da série.
A produção terá 10 episódios na primeira temporada, mas ainda não se tem detalhes adicionais, quanto ao elenco e a trama que será desenvolvida na série.
O projeto havia sido anunciado em 2017, mas desde então não teve nenhuma atualização. Junto com o anúncio a Netflix revelou um poster, em que o protagonista da história aparece dizendo: “Eu vou ser Rei dos Piratas!” – veja abaixo:
“Eu sei que anunciei a produção disso em 2017, mas essas coisas levam tempo! Os preparativos estão progredindo lentamente nos bastidores, e parece que finalmente posso fazer o grande anúncio”, diz o autor. “A Netflix, o principal serviço de entretenimento de streaming do mundo, nos emprestará seu enorme suporte à produção.”
O autor ainda pede que os fãs sejam pacientes quanto ao progresso do projeto: “Até que ponto a história progredirá nos 10 episódios da 1ª temporada? Quem será escalado!? Por favor, sejam pacientes um pouco mais e fique atento.”
“One Piece” mostra a busca de Monkey D. Luffy por um tesouro que poderia lhe tornar o rei dos piratas. O mangá é publicado desde 1997. Enquanto o anime da história, lançado em 1999 está no ar até hoje e já está se aproximando dos mil episódios.