Marie Fredriksson, vocalista do Roxette, morre aos 61 anos

Por Redação Categoria Nerd
2 Min Read

A cantora sueca Marie Fredriksson, vocalista do Roxette, morreu aos 61 anos na última segunda-feira (9), após uma longa batalha contra o câncer, que lutava desde 2002.

Conhecido pelo hit “Listen to Your Heart” e “It Must Have Been Love”, o último trabalho do duo foi o álbum “Good Karma”, lançado em 2016. Após uma turnê pela Europa, a cantora anunciou sua aposentadoria dos palcos.

A sueca ainda lançou três singles solos: “Alone Again” e “I Want to Go”, em 2017; e “Sing Me a Song”, em 2018.

“Listen To Your Heart” e “It Must Been Love”, os maiores hits do Roxette.

“O tempo passa tão rápido. Não faz tanto tempo que passamos dias e noites no meu apartamento em Halmstad, ouvindo músicas que amávamos, compartilhando sonhos impossíveis. E que sonho que vivemos juntos!”, afirmou Per Gessle, integrante do Roxette ao lado de Fredriksson.

Gessle conclui agradecendo a amiga: “Obrigado, Marie, obrigado por tudo. Você era uma musicista incrível, uma mestre da voz, uma performer maravilhosa. Obrigado por pintar as minhas canções preto e branco com cores tão lindas. Você foi a amiga mais maravilhosa por mais de 40 anos. Sinto-me orgulhoso, honrado e feliz por você ter dividido o seu tempo, talento, generosidade e senso de humor comigo. Todo o meu amor vai para você e sua família. As coisas nunca mais serão as mesmas”.

Compartilhe