Zack Snyder, diretor original de “Liga da Justiça”, definitivamente não irá utilizar filmagens de seu substituto, Joss Whedon, na sua versão que será lançada em 2021 no HBO Max.
Durante participação no Justice-Con, o diretor disse que preferiria queimar o seu filme do que usar estas filmagens, por que elas não se encaixam com o filme – e neste caso “literalmente explodiria essa coisa”.

“Não haverá chance no mundo de usar uma filmagem de antes ou depois de eu deixar o filme”, disse Snyder. “Eu destruiria o filme, pegaria fogo antes de usar um único quadro que não filmei. Esse é um fato difícil para caralho”.
“Eu literalmente explodiria essa coisa se eu pensasse por um segundo”, acrescentou. “À propósito, qualquer coisa que você ver neste filme que o lembre do outro lançado nos cinemas – que de novo eu nunca vi, literalmente nunca vi – seria porque isso foi uma coisa que eu tinha feito, e ele pediu emprestado o que quer que aquele monstro que vocês viram no cinema” – veja a participação de Snyder no Justice-Con abaixo:
No painel virtual, Snyder também confirmou que sua versão será longa: “É uma duração natural para este filme [para] todo mundo ver uma história completa”. Também revelou um breve clipe que mostra Superman com seu traje preto.
Ele também confirmou que o título oficial do filme e um trailer serão revelados durante o evento DC FanDome que ocorrerá no próximo mês, então há claramente muito mais por vir em breve.