O Apple TV+ marcou o retorno ao mundo pós-apocalíptico: o serviço de streaming confirmou que a segunda temporada de “Silo” começará a ser exibida em 15 de novembro.
“Silo” se passa em um futuro distante e acompanha os últimos resquícios da humanidade, que vivem em gigantescos bunkers subterrâneos – chamados “silos” – para evitar os perigos do mundo lá fora. A série é baseada na trilogia de romances de Hugh Howey.
Atualmente, “Silo” conta com 87% de aprovação tanto da crítica quanto do público no Rotten Tomatoes, além de 8,2 de pontuação no IMDb. A série pós-apocalíptica ainda tem muitos mistérios a serem desvendados em sua segunda temporada.

O final da primeira temporada trouxe uma reviravolta importante, deixando claro que há muito mais acontecendo do que a série havia mostrado inicialmente. Além disso, a primeira temporada cobriu apenas uma parte do primeiro livro, então provavelmente a próxima leva de episódios deve adaptar outra parte do primeiro livro, deixando para adaptar os outros livros em temporadas futuras.
O elenco principal retornará para a segunda temporada, incluindo nomes como Rebecca Ferguson, Tim Robbins e Common.
“Silo” estreou no ano passado e foi renovada antes mesmo do término da sua primeira temporada. A Apple já havia adiantado o desenvolvimento da segunda temporada, juntamente com o anúncio do retorno de “Severance”, durante a WWDC 2024. Enquanto a nova temporada de “Severance” chegará em janeiro de 2025, os episódios inéditos de “Silo” chegarão aos telespectadores em novembro deste ano.