Quando “The Boys” retornar para sua segunda temporada, encontraremos Hughie, Billy e o resto dos meninos fugindo e sendo procurados pelos membros dos Sete e do governo após os eventos finais da primeira temporada.
Enquanto podíamos pensar que estávamos prontos para mergulhar de volta em toda a loucura da série, em uma entrevista publicada recentemente pela EW (mas feita em outubro), Jack Quaid diz que “ninguém estava pronto”.

“Nós fomos muito mais longe”, disse ele. “Ninguém está pronto. Realmente. Ninguém. Eu fiz coisas nesta temporada que nunca esquecerei, [coisas] que nunca fiz na minha carreira e provavelmente não farei no futuro. Nós apenas superamos em termos de momentos insanos e divertidos”.
O grupo de super-heróis “perdeu um pouco a temporada passada, e acho que eles estão apenas tentando se equilibrar novamente”, explica Quaid. “Temos alguns personagens novos no jogo que realmente tornam nossa situação muito pior para o mundo e precisamos estar lá em segredo para fazer eles caírem”.
“Se Hughie na primeira temporada era sobre ansiedade este, para mim, é sobre depressão – mesmo que ele ainda seja o mesmo velho e nervoso Hughie que amamos”, acrescenta.
Na próxima temporada ainda será acrescentado o cachorro dos quadrinhos, o Terror, e o Profundo (Chace Crawford) terá que lidar com uma aventura na água envolvendo uma baleia – vamos torcer para que seja melhor que sua tentativa de salvar o golfinho.
A próxima temporada de “The Boys” estreia em 4 de setembro no catálogo da Amazon Prime Video, porém com apenas três episódios, de um total de oito, que serão lançados semanalmente até 9 de outubro.