Para Daisy Ridley, assistir ao final da nova trilogia de “Star Wars” foi uma experiência realmente emocionante, tanto que teve de recorrer a uma série de comédia para ficar melhor.
A atriz afirmou que isso acontece porque a parte final do longa “se move super rápido” provando ser uma montanha-russa emocional: “É, tipo, super ágil. Então, você está tão sintonizado que realmente não a processamos até o fim”.
“Todos nós meio que ficamos um pouco surpresos”, lembrou Ridley em entrevista ao ET. “E então eu estava tentando correr para dentro do carro para chorar e a [produtora] Michelle Rejwan e o [roteirista] Chris Terrio disseram: ‘Não, continue’. Eu fiquei tipo: ‘eu não quero chorar na frente de vocês, eu só quero entrar no carro'”.
Ela ainda revelou que para lidar com o seu emocional, após assistir ao longa acabou recorrendo a uma série de comédia, para se sentir melhor depois da experiência emocional: “Eu tive que assistir alguns [episódios de] ‘Friends’ para relaxar”.

O filme promete encerrar a saga Skywalker do universo da franquia, levando em consideração que esta gerou uma franquia de vários bilhões de dólares ao longo de quatro décadas, então as expectativas são compreensivelmente altas.
“Star Wars: A Ascensão Skywalker” estreia 20 de dezembro de 2019 nos cinemas brasileiros.