A estrela de “Supergirl”, Melissa Benoist, revelou o quê ela não sentirá falta quando a série terminar. Depois de seis temporadas, a série concluirá a história de Kara Danvers e terminará para sempre em 9 de novembro de 2021. Antes do final, no entanto, a atriz fez uma revelação curiosa.
No programa de Jimmy Kimmel, ela revelou que, embora sinta falta de interpretar a Supergirl e trabalhar com o elenco e a equipe da série, há uma coisa que não sentirá falta: “Devo dizer que não sei se vou sentir falta de voar”, admitiu Benoist. “[Isso] doeu muito meu corpo”.
“Alguém me disse, ‘acho que tem sido a mesma coisa desde que Christopher Reeve [o primeiro interprete do Superman] fez isso'”, acrescentou ela. “Apenas fios e como um arnês que é como uma fralda e fazendo [a pose]”.

Quando as filmagens da temporada final foram concluídas, Benoist compartilhou a notícia nas suas mídias sociais, ao lado de uma foto dela com suas co-estrelas David Harewood e Chyler Leigh e a equipe do programa. “Obrigada por 6 anos incríveis – o elenco que se tornou família, todos que trabalharam na série, todos vocês que nos assistiram semana após semana”, escreveu ela na legenda da fotografia.
Benoist foi mais fundo em outra publicação, se abrindo sobre como seu papel de Supergirl mudou sua vida. “Dizer que foi uma honra retratar essa personagem icônico seria um eufemismo massivo”, disse ela. “Ver o incrível impacto que o show teve nas garotas ao redor do mundo sempre me deixou humilde e sem palavras”.
Ela continuou explicando que a Supergirl “teve esse impacto em mim também”, disse Benoist. “Ela me ensinou uma força que eu não sabia que tinha, para encontrar esperança nos lugares mais sombrios e que somos mais fortes quando estamos unidos. O que ela representa nos empurra para ser melhor. Ela mudou minha vida para melhor, e sou eternamente grata”.
O fim de “Supergirl” pode ser iminente, mas a showrunner do programa, Jessica Queller, prometeu um final “emocional” para a série. “Nós absolutamente temos planos para que rostos familiares apareçam no final da temporada”, disse ela anteriormente ao TVLine. “Esperamos que funcione e tenhamos um círculo completo muito emocional com alguns dos nossos favoritos”.
“Supergirl” seguiu as aventuras de Kara Zor-El (também conhecida como prima mais nova do Superman) que, após 12 anos mantendo seus poderes em segredo enquanto vivia na Terra, decide finalmente abraçar suas habilidades sobrenaturais e ser a heroína que ela sempre quis ser.
O programa estreou em 2015 na CBS, mas foi transferida para a CW em sua segunda temporada, juntando-se à vasta linha existente e crescente de séries de super-heróis conhecida como Arrowverso.