“Jurassic World: Dominion” retoma as gravações com foto dos bastidores com Laura Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum

Por Redação Categoria Nerd
4 Min Read

“Jurassic World: Dominion” – o terceiro capítulo da franquia Jurassic World – parou de funcionar há duas semanas, após testes positivos no set de filmagens, mas agora eles estão retornando as suas atividades com os dinossauros, com as filmagens tendo sido reiniciadas.

Colin Trevorrow, o diretor e co-roteirista do filme, trouxe essa notícia acompanhada de uma foto de Sam Neill, Jeff Goldblum e Laura Dern, o trio de “Jurassic Park”, todos em frente ao set que leva o nome do falecido ator Richard Attenborough, queinterpretou o Dr. Hammond nos filmes dos anos 80 – veja abaixo:

No Instagram, Sam Neill foi mais adiante e fez uma homenagem à Dickie Attenborough: “Hoje estamos aqui e pensamos em nosso velho amigo e colega, o querido Dickie Attenborough, no verdadeiro cenário de Richard Attenborough nos estúdios Pinewood”, ele escreveu. “De forma totalmente apropriada, enfrentamos nosso dinossauro mais assustador hoje, em um grande cenário com o nome do próprio grande homem. Mas devemos ficar bem. Como Dickie diria: ‘Querida, sobrevivi à Blitz'”.

Parece que “Jurassic World: Dominion” está bem próximo de concluir suas filmagens, com relatórios dizendo que o filme supostamente só teria mais três semanas de filmagens pela frente. Existe algumas coisas das quais já sabemos, incluindo o fato de que os trio dos filmes originais deve ter um papel importante.

Trevorrow sugeriu recentemente que os fãs estão “subestimando o tamanho e a importância dos personagens de Laura Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum” em “Jurassic World: Dominion”, dizendo ainda que este é o filme que ele está “esperando para fazer desde o início”. Além disso nós teremos o retorno à Ilha Sorna, a ilha que foi destaque nos primeiros filmes da franquia “Jurassic Park”.

Em uma foto compartilhada há pouco tempo por Trevorrow através de um site de fãs, mostra um enorme contêiner de armazenamento com um logotipo da InGen, juntamente com as inscrições: “Site B” e “Isla Sorna”. Isso significa que a carga dentro veio da segunda ilha que era separada do parque temático de John Hammond, como visto em “O Mundo Perdido: Jurassic Park”.

O próximo filme da franquia, intitulado “Jurassic World: Dominion” está sendo dirigido e escrito por Trevorrow, responsável pelo primeiro “Jurassic World”. Com Bryce Dallas Howard retornando para estrelar a continuação ao lado dos atores principais dessa série de filmes e as estrelas da saga original.

Enquanto o primeiro filme compartilhou muito de sua estrutura de “parque temático dá errado” com o “Jurassic Park” original – embora em uma escala maior – “Reino Ameaçado” garantiu que a franquia agora esteja em um lugar muito diferente. Isla Nublar, o local do parque, agora foi destruída por um vulcão, enquanto dezenas de dinossauros foram libertados para vagar pelo norte da Califórnia. O terceiro filme da franquia está sendo reportado para ter um salto na linha de tempo em relação aos eventos do segundo filme.

“Jurassic World 3” está programado para chegar aos cinemas em 10 de junho de 2022.

Compartilhe