O elenco e a equipe de “O Esquadrão Suicida” se divertiram fazendo o novo filme do Universo Estendido da DC, se o vídeo dos erros de gravação do longa recém-lançado for indicativo de alguma coisa.
A Warner Bros. divulgou o vídeo com a compilação dos erros de gravação de “O Esquadrão Suicida”, que mostra Margot Robbie, Idris Elba e o restante do elenco arruinando um monte de tomadas. Embora o filme em si seja bastante cômico, este trecho dos bastidores mostra as interações que a equipe e o elenco tiveram ao longo das filmagens do longa.
Além disso, o vídeo também parece revelar o papel mais profundo que foi imaginado para Javelin (Flula Borg), já que o filme foi quase (ironicamente) chamado de “Javelin (e O Esquadrão Suicida também)”. Quaisquer palavrões ditos no vídeo são bloqueados pelos gráficos dos personagens, o que, na verdade, dá um toque legal – veja abaixo:
O diretor e roteirista de “O Esquadrão Suicida”, James Gunn, compartilhou o vídeo nas mídias sociais e esclareceu que esta é uma versão “muito censurada” dos erros de gravação que os editores montaram para o elenco e a equipe quando a produção foi encerrada.
Embora “O Esquadrão Suicida” não seja uma sequência direta de “Esquadrão Suicida” de David Ayer, lançado em 2016, o novo filme está diretamente conectado com o filme anterior, contando com o retorno de personagens como a Harley Quinn de Margot Robbie.
O novo “Esquadrão Suicida” vê Amanda Waller (Viola Davis) retornar para recrutar uma nova lista de supervilões para a Força-Tarefa X para outra missão “ultrassecreta”. A gangue é enviada para uma pequena nação sul-americana fictícia para destruir um laboratório da era nazista e todos os vestígios de um programa secreto do governo chamado Projeto Starfish.
Apesar do baixo desempenho nas bilheterias em meio à restrições relacionadas à pandemia, “O Esquadrão Suicida” conseguiu impressionar tanto o público quanto a críticos; atualmente, o filme tem uma pontuação de 91% dos críticos e 83% da audiência no Rotten Tomatoes.
“O Esquadrão Suicida” pode ser assistido agora mesmo no HBO Max.