Nesse ponto, não existe muito o que “The Boys” possa fazer para assustar seu público, considerando a cena bizarra que vimos acontecer no sexto episódio da segunda temporada, cena esta que o showrunner Eric Kripke considera um desafio e o ator Laz Alonso nem mesmo acreditou que estava acontecendo.
Por algum motivo, eles acharam interessante incluir na cena em que os meninos estão enfrentando diversos indivíduos com superpoderes presos em um hospício da Vought, o personagem de Laz Alonso sendo estrangulado pelo órgão genital do Salsicha do Amor, um individuo cujo o superpoder é esse. Um trecho disso pode ser visto abaixo, caso você queira.
Falando recentemente com o EW, o ator contou que quando ficou sabendo dessa cena bizarra pensou ser uma piada que Karl Urban estava fazendo, explicando que inicialmente essa cena não existia e foi incluída em um roteiro posterior e quando Karl Urban mencionou a cena, ele não acreditou, verificando que a cena realmente existia no novo roteiro quando Jack Quaid e Tomer Capon comentaram sobre isso.
“Então, finalmente volto para o meu trailer. Eu deixo minha curiosidade tirar o melhor de mim e quando vejo isso no novo roteiro, fico tipo: ‘Meu Deus. Karl está definitivamente por trás disso'”, diz Alonso, embora o showrunner Eric Kripke tenha confirmado que esse não era o caso.
Este personagem aparece com um pouco mais de destaque nas HQs que “The Boys” se baseia, mas conforme Kripke explica, incialmente ele não estava confiante de usar um personagem, cuja a história e existência é completamente ridícula na sua série, acrescentando que às vezes as HQs “se transforma em algo tão absurdo que simplesmente não se encaixa na realidade da série”.
“Salsicha do Amor surgiu razoavelmente tarde no desenvolvimento do roteiro. Tínhamos alguns rascunhos escritos, mas às vezes chegamos a um ponto, como fizemos neste, em que dissemos: ‘Quer saber? Não é louco o suficiente. Estamos perdendo aquele momento que faz as pessoas dizerem puta merda'”, ele conta. “Simplesmente não conseguimos alcançá-lo porque, literalmente, ele é um homem russo gigante com um membro enorme, essa é a história dele, e que eles estão realmente apertados em suas meias-calças super. O nome é ridículo e é tudo tão ridículo. De vez em quando, a história de Garth Ennis se transforma em algo tão absurdo que simplesmente não se encaixa na realidade da série”.
Felizmente não teremos que nos deparar com esse personagem outra vez, já que os meninos matam o Salsicha do Amor, salvando Leitinho (Alonso) do perigo. Mas para aqueles que acharem necessário saber como essa cena foi feita, Kripke explica: “Fizemos um boneco de pau animatrônico real de 3 metros como um tentáculo em um filme antigo dos anos 50 e, em seguida, colocamos efeitos de computador para o resto. Estamos nessas longas reuniões em que esses artesãos e especialistas me perguntam sobre a quantidade de veias, tipo ‘quantas veias deveria ter?’, então gastamos 20 minutos no caso de ser circuncidado. Chegamos a, não, não deveria ser, mas sou pago para ter essas conversas” – sim, ele é.
Os seis primeiros episódios da segunda temporada de “The Boys” estão disponíveis no Amazon Prime Video, com o sétimo episódio estreando em 2 de outubro.