“The Boys” é tão popular que não apenas foi renovada para uma terceira temporada antes mesmo da segunda temporada estrear, como também está ganhando uma série derivada, que será ambientada em uma faculdade da Vought International para jovens com superpoderes.
O derivado está sendo descrito como um tipo de série universitária adolescente com “Jogos Vorazes”, tendo o mesmo estilo e elementos da série principal, com o programa sendo focado especificamente na preparação e competição de jovens com habilidades sobre humanas antes de trabalharem para a empresa de super-heróis de Frederick Vought.

Não foi divulgado nada ainda sobre quando o novo programa estará pronto, mas o Deadline informa que o desenvolvimento do programa está “sendo acelerado à luz do sucesso da segunda temporada da série original, que marcou o lançamento global mais assistido de uma série Amazon Original”.
O projeto, ainda sem título, vai ser ambientado na única faculdade dos EUA exclusiva para jovens com superpoderes, uma universidade dirigida pela Vought International, com a série definida para explorar “a vida de Supers hormonais e competitivos à medida que eles colocam seus limites físicos, sexuais e morais à prova, competindo pelos melhores contratos nas melhores cidades”.
Craig Rosenberg, que atua também como roteirista e produtor de “The Boys”, atuará como showrunner da série derivada e escreverá o episódio piloto, como parte de seu acordo geral com a Sony Pictures Television. O showrunner de “The Boys”, Eric Kripke, também será o produtor executivo, juntamente com Seth Rogen, Evan Goldberg, James Weaver, Neal H. Moritz e Pavun Shetty.
Não tem nada confirmado, mas a série também pode fornecer um vislumbre do grupo de heróis mais jovens, como a Luz-Estrela (Erin Moriarty) antes de ser promovida para Os Sete – mas definitivamente não mostrará Tempesta (Aya Cash), que possui 101 anos na história.