“Julie and the Phantoms”, nova série adolescente da Netflix, ganha trailer

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read

“Julie and the Phantoms”, parece apenas mais um programa sobre uma adolescente tentando encontrar sua voz novamente após uma tragédia familiar, mas tem um detalhe adicional neste programa adolescente.

A Netflix divulgou o primeiro trailer da série musical adolescente estrelado por Madison Reyes como Julie, uma jovem que não se sente inspirada depois que sua mãe morreu. Mas então ela encontra três músicos que a convencem a entrar para uma banda, dando a ela a chance de redescobrir sua voz – veja abaixo:

Ah, desculpe… eu mencionei que eles são fantasmas?

Isso mesmo, eles são fantasmas, e como se não fosse o suficiente são dos anos 90 e estão com negócios inacabados no mundo dos mortais e parece [spoiler] que um desses fantasmas se apaixona por Julie – porque os dois sabem exatamente o que é ter perdido sua mãe (embora o menino seja um fantasma).

O que eu estou assistindo e como cheguei aqui eu não sei. Mas talvez a sinopse dê uma ideia da próxima loucura adolescente da Netflix: “Após a morte de sua mãe, a jovem Julie perde o interesse pela música. Mas quando os fantasmas de três músicos sonhadores que viviam em 1995 aparecem em sua vida, Julie redescobre a paixão pela vida e juntos eles formam a banda ‘Julie and the Phantoms'”.

“Julie and the Phantoms”, um remake de “Julia e os Fantasmas”, série brasileira transmitida entre 2011 e 2012 pela Bandeirantes e a Nickelodeon, estará chegando na Netflix em 10 de setembro – caso você queira assistir.

Ao lado de Reyes, estão Charlie Gillespie, Jeremy Shada e Owen Patrick Joyner estrelando como os fantasmas dos anos 1990 para o musical que apropriadamente vem de Kenny Ortega, de “High School Musical” e “Descendentes”, que é produtor executivo.

Quanto a pergunta acima, sobre como cheguei ao ponto de escrever isso, Beth Elderkin, do iO9, talvez tenha a resposta: “Achei que ia dar uma risadinha comovente sobre a última aventura de música e dança de Ortega. Eu não esperava fantasmas. A Netflix me enganou e me puniu, e agora tenho que escrever sobre isso”, ela escreve. “Porque fantasmas. Banda fantasma. O que está acontecendo com minha vida?”

Compartilhe