“Stargirl” foi renovada para uma segunda temporada e como parte da renovação a série original do DC Universe e está mudando da plataforma para a CW na nova temporada.
A Warner Bros. anunciou nesta segunda-feira (6) que “Stargirl” retornará para uma segunda temporada que será transmitida exclusivamente pela CW. É um movimento estranho, visto que a série foi anunciada como uma das produções originais do DC Universe, ao lado de “Harley Quinn”, “Doom Patrol”, “Monstro do Pântano” e outras.
Fontes ouvidas pelo TVLine disseram que “não há planos” para a segunda temporada da série ser transmitida na plataforma.
Este é apenas mais um capítulo do estranho relacionamento da plataforma com os vários tentáculos da corporação Warner Bros. A HBO Max está co-transmitindo e co-produzindo a segunda temporada de “Doom Patrol”, “Harley Quinn” deve ser disponibilizado na plataforma depois de ser transmitida no DC Universe, e “Monstro do Pântano” pode encontrar uma segunda temporada no CW.
“Stargirl” segue a estudante do ensino médio Courtney Whitmore enquanto ela se muda para Blue Valle, Nebraska, depois que sua mãe se casa novamente. Depois de descobrir o bastão cósmica ela junta um grupo improvável de jovens para deter vilões do passado e formar uma nova Liga da Justiça Americana.
A série foi criada e desenvolvida por Geoff Johns baseada nos quadrinhos que ele criou, ele ainda atua como produtor e co-showrunner da série ao lado de Melissa Carter.