Kelly Clarkson e seu marido Brandon Blackstock estão seguindo caminhos separados depois de 7 anos juntos. Clarkson pediu o divórcio de Blackstock, citando “diferenças irreconciliáveis”, de acordo com documentos judiciais obtidos pelo ET.
No documento ela também está pedindo que seu sobrenome seja legalmente restaurado para Clarkson, depois de usar o sobrenome de Blackstock. A voz de “Since You Been Gone” deu entrada com o pedido de divórcio em 4 de junho na cidade de Los Angeles.
Clarkson se casou com Blackstock em 2013, e os dois tiveram dois filhos: River, de 5 anos, e Remington, de 4 anos. Enquanto Blackstock tem dois filhos de um casamento anterior.
A cantora está solicitando custódia legal e física das crianças nos documentos. O pedido de divórcio indica que o casal tinha um acordo pré-nupcial.
Para complicar, Blackstock trabalha diretamente como produtor e gerente da carreira de Clarkson, inclusive em seu programa “The Kelly Clarkson Show”. Ela fez várias músicas sobre o casamento, incluindo “Piece by Piece” e “Tie It Up”.