9ª temporada de “Dexter” encontra diretor

Por Redação Categoria Nerd
2 Min Read

“Dexter”, um drama sangrento sobre um serial killer (ético), estará retornando em 2021 para uma nova temporada final para dar um encerramento mais adequado para a série após aquele final amplamente ridicularizado.

Michael C. Hall estará de volta para estrelar e o showrunner das melhores temporadas, Clyde Phillips, estará guiando a nova temporada, e agora o THR informa que o diretor Marcos Siega, que já havia dirigido nove episódios da série original, assinou contrato para dirigir seis dos dez episódios da nova temporada.

Siega, que tem créditos em “Batwoman”, “Veronica Mars” e mais recentemente esteve à frente de “Você”, da Netflix, vai realizar a maior parte dos episódios da nona temporada que acontecerá uma década após o desaparecimento do assassino que se tornou lenhador para viver uma vida de solidão com um nome falso muito longe de Miami.

Exibido entre 2006 e 2013, o programa girou em torno de um sociopata chamado Dexter Morgan (Hall) que, com a ajuda de seu pai policial adotivo, canalizou seu desejo de matar pessoas para a prática de matar apenas pessoas horríveis e que mereciam. Ele trabalhava durante o dia como analista do Departamento de Polícia Metropolitana de Miami ao lado de sua irmã adotiva Debra.

Depois de oito temporadas, a série terminou com um final amplamente ridicularizado e considerado horrível, no qual Dexter deixou a vida vingativa para trás para se tornar um lenhador barbudo no meio das florestas – com isso você já imagina o motivo pelo qual eles estão querendo arrumar isso.

Passado 10 anos depois que Dexter Morgan desapareceu no olho do furacão Laura, o revival mostra o personagem agora vivendo com um nome falso em um mundo longe de Miami.

Showtime definiu a série para estrear em algum momento de 2021.

Compartilhe