Parece que o coronavírus terá um impacto na família Pearson; Dan Fogelman, criador de “This Is Us”, confirmou que o seriado irá abordar a pandemia de coronavírus em andamento na quinta temporada do programa.
No Twitter, Fogelman forneceu algumas “respostas vagas” de uma série de perguntas sobre a série que ele recebeu, incluindo quando “This Is Us” retornará, se abordará os eventos atuais e se isso afetaria o final da série.
Some vague #ThisIsUs answers (sorry)
– Not sure yet on production start.
– Not sure when new eps will air.
– Yes on Covid. We’ve decided to attack things head on. Very proud of @ThisIsUsWriters
– Same planned ending. Same route to get there.
Hope that’s (somewhat) useful? https://t.co/gx0YJQxq5f
— Dan Fogelman (@Dan_Fogelman) August 17, 2020
“Algumas respostas vagas de ‘This Is Us’ (desculpe)”, ele começou. “Ainda não tenho certeza sobre o início da produção. – Não tenho certeza de quando novos eps irão ao ar. – Sim sobre a Covid. Nós decidimos atacas as coisas de frente”.
Mesmo que a pandemia não estivesse nas cartas quando a temporada começou a ser escrita, Fogelman disse que isso não mudará a história e a maneira como a série foi imaginada: “Mesmo final planejado. Mesma rota para chegar lá [no final]”, ele completou.
Ainda não se sabe exatamente como isso se encaixará na série, especialmente porque a última temporada terminou com uma ampla gama de histórias, incluindo a paternidade iminente de Kevin, sua rixa com Randall, a decisão de Kate e Toby de adotar e a piora da saúde de Rebecca.
Inicialmente, a quinta temporada de “This Is Us” estava definida para iniciar a produção em julho, mas foi colocada em modo de espera por conta da crise de saúde. “Eu ouvi relatos conflitantes”, disse Mandy Moore ao Today sobre quando as filmagens seriam retomadas. “Eu não acho que haja uma coisa oficial definida”.
“Eu sei que os roteiristas criaram uma espécie de sala de escritores virtuais, provavelmente há dois meses”, explicou. “Então, assim que tivermos tudo limpo, acho que talvez do governo local aqui em Los Angeles que é seguro voltar, estaremos prontos para ir”.