3ª e última temporada de “Baby” ganha trailer

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read

A Netflix divulgou o trailer da terceira temporada de “Baby”, série italiana vagamente inspirada numa história real, que se concentra em duas garotas de uma escola de elite de Roma que se voltam para a prostituição de luxo para ganhar dinheiro para comprar roupas de grife e aparelhos eletrônicos.

“Baby” está voltando pela última vez com sua terceira temporada, que verá Chiara (Benedetta Porcaroli) e Ludovica (Alice Pagani) “prontas para enfrentar as consequências de suas escolhas”, de acordo com a sinopse que acompanha o trailer que traz as duas garotas principais unidas, enquanto o cerco se fecha contra elas. Veja abaixo:

O programa é descrito como “uma história de maioridade que explora a vida invisível de duas adolescentes romanas”, e que elas estão “em busca por suas identidades e independência”, mas basicamente segue duas adolescentes, que frustradas com a bolha da classe endinheirada onde vivem decidem partir para o mundo da prostituição.

Na nova temporada, elas estarão encarando “as consequências de suas escolhas. Com o cerco da polícia se fechando e a pressão aumentando, amizades, laços de família e romances são colocados à prova”, de acordo com a sinopse da nova temporada que chega na Netflix em 16 de setembro.

Quando a série foi renovada para sua última temporada, os roteiristas da série publicaram um comunicado conjunto: “Estamos emocionados em anunciar a terceira temporada de ‘Baby’, que também será a última”, disseram eles. “Sentimos que os personagens completaram sua jornada e que depois de três temporadas a história atingiu sua conclusão natural. Estamos muito satisfeitos por termos chegado até aqui e prontos para o ‘grand finale’”.

Enquanto o programa é frequentemente criticado por associações especializadas “normalizar” e “glamorizar” a prostituição e o tráfico sexual, os criadores da série defendem seu produto.

“Tentamos ser o mais fiéis possível aos seus conflitos e escolhas”, disse o diretor do programa Andrea De Sica à Variety na pré-estreia da série, dizendo que o que se vê “não é uma crônica de eventos da vida real” e “cabe a você tirar suas conclusões”.

“A primeira coisa que sempre buscamos é autenticidade, e este programa tem isso”, disse o vice-presidente de Originais Internacionais da Netflix, Kelly Luegenbiehl.

Compartilhe