2ª temporada de “Wandinha” deve ter menos romance e mais terror, diz Jenna Ortega

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read

Podemos esperar menos romance e mais terror na segunda temporada de “Wandinha”, segundo a estrela da série, Jenna Ortega.

Durante entrevista no programa “The Tonight Show”, a atriz confirmou que a segunda temporada já está sendo escrita. De acordo com ela, a ideia da produção é focar mais em Wandinha – abordando elementos de terror e menos romance – nos novos episódios.

“Acho que queremos aumentar um pouco o aspecto do terror e, em seguida, tirar Wandinha da situação romântica, deixá-la ser ela mesma e lutar contra seus próprios crimes”, disse Ortega na entrevista com Jimmy Fallon.

Se focar menos no triângulo amoroso que foi destaque na primeira temporada é prioridade para Ortega. A atriz, que agora terá crédito como produtora de “Wandinha”, já deixou claro que não gostou do triângulo amoroso de sua personagem na primeira temporada.

Anteriormente, Ortega expressou seu desejo de que a segunda temporada fosse “apenas focada nela e em suas experiências” e menos em triângulos amorosos, que ela diz que “foi uma coisa estranha de se justificar”.

O programa sobre a personagem da Família Addams, Wandinha (interpretada por Jenna Ortega), estreou em novembro de 2022 com oito episódios. “Wandinha” segue a personagem quando ela começa seu primeiro ano como aluna da Nevermore Academy. Lá, ela aprimora sua habilidade psíquica e tenta resolver um mistério sobrenatural que assombra a cidade.

A primeira temporada de “Wandinha” em parte se concentrou em parte em um triângulo amoroso da protagonista entre Xavier Thorpe (Percy Hynes White) e Tyler Galpin (Hunter Doohan), que mais tarde – ALERTA DE SPOILER – foi revelado como um dos principais antagonistas do programa.

“Acho que nunca tive que bater o pé no set como fiz com ‘Wandinha’… Tudo o que ela fazia, tudo o que eu tive que interpretar não fazia sentido para o personagem dela no todo”, disse Ortega durante ao podcast Armchair Expert (via CBR). “Ela estar em um triângulo amoroso não fazia sentido”.

“Houve momentos naquele set em que eu até fui pouco profissional em um sentido em que apenas comecei a mudar as falas. O supervisor do roteiro pensou que eu estava indo com alguma coisa, e então eu teria que sentar com os roteiristas, e eles diziam: ‘Espera, o que aconteceu com a cena?’ E eu teria que passar e explicar por que não podia fazer certas coisas”, acrescentou. “Eu me tornei muito, muito protetora com ela [Wandinha]”.

Compartilhe