2ª temporada de “The Boys” explica por que Kimiko não fala

Por Redação Categoria Nerd
4 Min Read

Com a estréia da segunda temporada de “The Boys”, um mistério que tem intrigado quase todo mundo que assiste a série foi finalmente desvendado. No terceiro episódio da nova temporada, a história se aprofunda na história de Kimiko, revelando o motivo pelo qual a personagem de Karen Fukuhara não fala.

Kimiko, a única com super-poderes (e única garota) membro dos meninos, parou de falar desde quando era criança e passou por uma experiência traumática quando viu seus pais serem baleados e mortos na sua frente pela organização terrorista que sequestrou ela e seu irmão mais novo, Kenji – não está claro se ela ficou totalmente incapaz de falar depois disso.

Karen Fukuhara no papel de Kimiko em cena de “The Boys”, do Amazon Prime Video. Foto/Reprodução

Com Kimiko não conseguindo falar desde então, ela e seu irmão, desenvolveram sua própria linguagem de sinais única para conseguirem se comunicar e sobreviver enquanto estavam no campo de trabalho forçado em que foram colocados pelos terroristas. Ninguém mais sabe exatamente como funciona essa linguagem de sinais, mesmo que o Francês esteja muito disposto a aprender, isso se tornou aparentemente impossível considerando que [alerta de spoiler] Tempesta matou Kenji, que era o único outro que sabia essa linguagem de sinais e poderia o ensinar.

Karen Fukuhara, a própria Kimiko, com a ajuda de um especialista desenvolveu a sua própria linguagem de sinais exclusivamente para ser usada por sua personagem na série. Anteriormente, ela contou em uma entrevista ao Den Of Geek como é interpretar uma personagem que não fala.

“É ouvir muito porque você não tem permissão para falar”, explica ela. “Você ouve mais. Mesmo durante os ensaios, quando faço isso sozinha ou converso com amigos, tenho que pensar sobre o que eles estão dizendo significa para mim e como eu internalizo isso. E então como tento mostrar o que estou tentando retratar através do meu ser físico, em vez de através da minha voz. É interessante porque é apenas uma forma diferente de comunicação”.

Nos quadrinhos de “The Boys”, a personagem também é muda e possui todas aquelas habilidade, com ela adquirindo seus poderes depois de ingerir acidentalmente o Composto V quando era apenas um bebê. Mas nos quadrinhos a história dela nunca é realmente desenvolvida; ela não tem nem mesmo um nome, sendo comumente chamada de A Fêmea.

Em vez disso, a série opta por amplamente elaborar a história de Kimiko, que desenvolve seus super-poderes depois de ser usada como parte de um experimento, efetivamente fazendo ela ter uma vida que ela nunca realmente quis ter. Dando ainda mais profundidade à diversos elementos dela, incluindo o por quê dela não conseguir falar.

Felizmente temos mais de Kimiko e o resto dos meninos à caminho! Os quatro primeiros episódios da segunda temporada de “The Boys” estão disponíveis no Amazon Prime Video, com os demais chegando todas as sextas-feiras até 9 de outubro.

Compartilhe