2ª temporada de “Love, Death + Robots” ganha trailer e data de estreia

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read

“Love, Death + Robots” está finalmente voltando para mais uma rodada de histórias únicas de ficção científica em 14 de maio de 2021, anunciou a Netflix. A plataforma de streaming lançou o trailer da segunda temporada da série antológica de animação, confirmando sua estreia e ainda que o programa está renovado para uma terceira temporada, que estreará em 2022.

Assim como o primeiro volume, a nova coleção de oito episódios incluirá diferentes histórias de contos potencialmente distópicos em uma variedade de estilos de animação, desde o 2D até o CG mais moderno.

O trailer do segundo volume de “Love, Death + Robots” revela um breve vislumbre de contos pós-apocalipticos, crianças em casas mal-assombradas e tecno-baleias voadoras. Embora a prévia comece com uma nota filosófica mais leve, não demora para o trailer deixar claro que a série não vai economizar na ação de ficção científica e em momentos mais cômicos – veja abaixo:

A Netflix diz em sua sinopse que o segundo volume de “Love, Death + Robots” viajará por “outros mundos” e verá “gigantes nus e robôs enlouquecidos se enfrentam”. Como o trailer sugere, a segunda rodada de contos de animação e ficção será tão louca quanto a primeira temporada ganhadora do Emmy.

“Love, Death + Robots” é uma série antológica voltada para adultos com histórias que abrangem todos os gêneros – desde ficção científica, comédia, fantasia e terror, incluindo personagens criativos e improváveis como laticínios, soldados lobisomem e robôs enlouquecidos. Cada episódio é animado por uma equipe única vinda de uma variedade de países. A série serve como uma releitura da antologia de ficção científica “Heavy Metal”, um sucesso cult de 1981, que era notório por sua violência e temas sexuais.

A série alucinante vem de Tim Miller (Deadpool) e David Fincher (Clube da Luta), ambos agora são acompanhados por Jennifer Yuh Nelson como diretora supervisora e o produtor Joshua Donen.

“Não poderíamos ter ficado mais felizes com a resposta à série”, disse Miller ao relatar o sucesso da primeira temporada. “Foi exatamente o tipo de recepção apaixonada dos fãs de animação que David e eu esperávamos, mas por muitos anos foi dito que não aconteceria”.

Em uma entrevista recente ao site IGN, Miller afirmou que espera fazer quantas temporadas a Netflix permitir. “Por que pararíamos de fazer isso enquanto eles nos deixassem continuar fazendo isso?” ele disse. “Eu adoro animação e adoro animadores. Eles são uma espécie única. É uma verdadeira honra poder trazer a essas pessoas o projeto que elas nunca pensaram que iriam ter. É realmente como o momento de um Papai Noel da melhor maneira possível”.

Compartilhe