2ª temporada de “Loki” continuará jornada heroica do protagonista

Por Redação Categoria Nerd
2 Min Read

A segunda temporada de “Loki” continuará arco heroico do protagonista, revelou o produtor da série Stephen Broussard.

“Loki” deve retornar às telas no meio deste ano e os fãs podem esperar ver o Deus da Travessura (interpretado por Tom Hiddleston) se desenvolver ainda mais nesta nova temporada.

“Não quero falar muito. Acho que a equipe fez um trabalho incrível”, disse Broussard no podcast D23 Inside Disney. “Acho que a coisa mais emocionante para provocar é… apenas observar Tom e observar a jornada de Loki. Como uma jornada contínua”.

“É uma jornada contínua. Ele sempre se sentiu um estranho em Asgard”, acrescentou Broussard. “Na primeira temporada, ele descobriu que podia ser muito mais. A segunda temporada continua esse arco heroico”.

Tom Hiddleston como Deus da Travessura em “Loki”, do Disney+. Foto: CBR

“Acho que a segunda temporada continuará isso de maneiras inesperadas”, continuou Broussard. “Estou animado para que as pessoas façam essa jornada com Loki nas mãos de Tom, que é um dos atores mais incríveis que já tive a sorte de trabalhar. É incrível vê-lo trabalhar, observar seu alcance. Acho que o público ficará animado para ver o que mais ele pode fazer com esse personagem”.

“Loki” seguiu o inconstante irmão do Thor em aventuras pelo espaço e tempo, enquanto mergulhava em temas mais profundos.

A série do Loki apresentou a versão alternativa do personagem vista em “Vingadores: Ultimato” que foge com o Cubo Cósmico (Tesseract) através de um portal se teletransportando para fora daquela realidade, tempo e espaço para outro lugar onde a série começa.

Tom Hiddleston estrela “Loki” no papel principal, reprisando seu papel dos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) ao lado de Owen Wilson, Richard E. Grant, Sophia DiMartino e Gugu Mbatha-Raw.

Jonathan Majors interpreta o vilão Kang, o Conquistador, que retornará na segunda temporada, conforme revelado em uma cena pós-créditos de “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”.

Compartilhe