Ralph Fiennes interpreta Dr. Kelson, um médico sobrevivente com visões “bem diferente” do mundo, no filme “28 Anos Depois”, que estreia em 25 de junho, e na sequência “28 Anos Depois: The Bone Temple” (O Templo dos Ossos), prevista para janeiro de 2026.
“Ele é um sobrevivente, e a maneira como ele sobreviveu é muito interessante”, revela Fiennes em entrevista à Empire sobre seu personagem. “Ele é bem diferente em suas visões do mundo.” No entanto, o ator alerta que não se deve confiar nas primeiras impressões. “Acho que o público vai presumir algo sobre ele e depois ver no que dá”, completa Fiennes.
O personagem de Fiennes tem uma aparência austera, rosto ensanguentado e estrutura esquelética, deixando em aberto para interpretação sobre suas verdadeiras intenções. Veja abaixo:

Danny Boyle, o diretor do primeiro filme da série e do próximo “28 Anos Depois”, promete que o personagem de Fiennes ganhará ainda mais destaque na sequência. “Ele avança para o segundo filme de uma forma enorme, onde a questão do que ele está atrás e o que ele quer fazer é totalmente resolvida”, afirma Boyle.
Embora ele apareça em “28 Anos Depois” de Boyle, Fiennes revela que Kelson desempenhará “um papel muito maior no próximo” – então espere que o mistério de sua verdadeira natureza seja um ponto focal em “28 Anos Depois: The Bone Temple” dirigido por Nia DaCosta.
“28 Anos Depois” seguirá o filme original de 2002, “28 Dias Depois”, estrelado por Cillian Murphy, e a sequência “28 Semanas Depois”, de 2007. Ambientada em Holy Island, uma ilha no Reino Unido, a trama de “28 Anos Depois” se passa 28 anos depois (é claro) onde um grupo de sobreviventes tenta se proteger em um ambiente hostil. O foco agora será em Jamie, interpretado por Aaron Taylor-Johnson, Isla, de Jodie Comer, e seu filho Spike (Alfie Williams), enquanto exploram o que restou do mundo devastado pelo vírus.