Início Geral 10ª temporada de “Os Goldbergs” nos trilhos depois que estrela da série...

10ª temporada de “Os Goldbergs” nos trilhos depois que estrela da série assinou novo acordo

A décima temporada de “Os Goldbergs” está nos trilhos!

A estrela da série, Wendi McLendon-Covey, fechou um novo acordo para retornar ao popular seriado de comédia produzido pela Sony Pictures TV para a emissora norte-americana ABC, abrindo o caminho para uma décima temporada do programa.

De acordo com o Deadline, que foi o primeiro a noticiar sobre o novo contrato de McLendon-Covey, o novo acordo da atriz inclui um “aumento considerável” e uma opção para mais temporadas.

A ABC ainda não renovou oficialmente o programa para um novo lote de episódios. Mas o contrato de McLendon-Covey abre o caminho para a décima temporada do programa que tem uma alta audiência.

Se “Os Goldbergs” for mesmo renovada para uma décima temporada, o programa se juntará a um clube muito exclusivo de comédias que ficaram mais de 10 anos no ar. O programa ultrapassou em sua atual nona temporada a marca de 200 episódios.

McLendon-Covey sempre foi o destaque de “Os Goldbergs” por sua interpretação como Beverly, a mãe super protetora da família. Ela emergiu como a protagonista principal da série após um ano difícil, durante o qual o programa perdeu dois membros principais do elenco: George Segal, que morreu no último ano; e Jeff Garlin, que saiu da série em dezembro passado após várias alegações de má-conduta e investigações de RH.

Em janeiro deste ano, foi McLendon-Covey que anunciou ao público que a série recebeu um pedido adicional de quatro episódios que levou sua atual nona temporada para um total de 22 episódios após um ano conturbado.

Além de estrelar, McLendon-Covey atua como produtora executiva do programa criado por Adam F. Goldberg.

Goldberg se inspirou em experiências de sua própria vida enquanto crescia com sua família nos anos 1980 para criar o programa, que fez algumas alterações consistentes da história verdadeira.

A série ambientada nos anos 80 e segue os Goldbergs: Adam, um garoto nerd que usa uma câmera de vídeo para documentar a vida louca de sua família; Beverly, uma mãe superprotetora que não tem limites; Murray, um pai com temperamento explosivo que acha difícil ser pai sem gritar; Erica, a filha mais velha da família que canta muito bem; Barry, o irmão de Adam e Erica que tem a “síndrome do filho do meio”; e o amado avô da família, Al ‘Pops’ Solomon, que é responsável por muitos momentos divertidos.

McLendon-Covey estrela a série ao lado de Sean Giambrone como Adam Goldberg, Troy Gentile como Barry, Hayley Orrantia como Erica e Sam Lerner como Geogg Schwartz.