ZACK SNYDER PREFERIU NÃO RECEBER POR DIRIGIR "LIGA DA JUSTIÇA"

FILMES

Quando "Liga da Justiça" original for lançada em março no HBO Max, milhões vão assistir e certamente vai gerar muito dinheiro para todos os envolvidos...

Foto: Warner Bros.

Porém o próprio diretor do filme não será um daqueles que estarão ganhando dinheiro, pois ele afirmou que desistiu de ser pago para ter mais controle criativo.

"Não estou sendo pago", disse Snyder recentemente. "Eu não queria ficar em dívida com ninguém".

Foto: Warner Bros.

Ele ainda acrescentou  que "isso me permitiu manter meus poderes de negociação com essas pessoas muito fortes".

Foto: Warner Bros.

Snyder estava tão empenhado em entregar sua visão original de “Liga da Justiça” que até desistiu de ser pago por dirigir para ter mais controle criativo.

Foto: Warner Bros.

Ao todo, os recursos para finalizar o  filme custaram cerca de US$ 70 milhões, elevando o preço original do filme para quase US$ 400 milhões.

Foto: Warner Bros.

Antes da WarnerMedia dar luz verde para a versão original de "Liga da Justiça", o estúdio perguntou se o diretor estaria aberto para fazer o filme só com o que já tinha; Snyder recusou categoricamente.

Foto: Warner Bros.

“E eles dizem, ‘Mas por quê? Você pode simplesmente fazer o corte bruto’. Eu digo, ‘Aqui está o porquê. Têm três razões”, Snyder explica antes de detalhar suas razões.

Foto: Warner Bros.

"Uma, você tira a Internet de suas costas, o que provavelmente é o principal motivo para querer fazer isso", diz ele. "Dois, você começa a se sentir justificado por acertar as coisas, eu acho, em algum nível".

Foto: Warner Bros.

"E então três, você tem uma versão de m*rd@ do filme que você pode apontar e dizer, ‘Viu? Não é tão bom assim. Então, talvez eu estivesse certo'", ele explica.

Foto: Warner Bros.

"Eu estava tipo, sem chance. Eu preferia que o Snyder Cut fosse um unicórnio mítico para sempre", o diretor acrescenta.

Foto: Warner Bros.

Ray Fisher, que estrela como Cyborgue, disse que não teve um único dia nos últimos três anos que ele não tenha pensando como seria se o Snyder Cut "realmente fosse lançado".

Foto: Warner Bros.

"Havia tanto que deixamos para trás nesta versão do filme", diz Fisher. "É um filme completamente diferente".

Foto: Warner Bros.

Sim, diferente e maior, muito maior, já que o Snyder Cut terá um total de 4 horas de duração; Snyder acha que esse é o tempo ideal para apresentar a história.

Foto: Warner Bros.

Snyder disse: "Como vou apresentar seis personagens e um alienígena com potencial para dominar o mundo em duas horas?"

Foto: Warner Bros.

"Quer dizer, eu posso fazer isso, isso pode ser feito. Claramente foi feito", disse Snyder, referindo-se à versão de Whedon. “Mas eu não vi”.

Foto: Warner Bros.

Se você não gasta muito tempo na Internet ou não é muito fã de filmes de quadrinhos, pode não estar ciente de como o Snyder Cut é um marco.

Foto: Warner Bros.

Snyder dirigia o longa de super-heróis quando precisou se afastar da produção antes de finalizá-la devido à morte de sua filha, Autunm Snyder.

Foto: Vero (Zack Snyder)

Joss Whedon substituiu Snyder e fez mudanças pesadas na história original do diretor, mesmo que Snyder já tivesse concluído a maior parte das filmagens.

Foto: Warner Bros.

Quando essa versão distorcida e muito alterada de "Liga da Justiça" estreou nos cinemas em 2017, o filme foi odiado pelos fãs da DC, que começaram uma intensa campanha para o Snyder Cut.

Foto: Warner Bros.

Eventualmente, a Warner Bros. deu luz verde para a versão original de "Liga da Justiça", que será lançada no HBO Max em 18 de março deste ano.

Foto: Warner Bros.

Um trailer (colorida e preto e branco)  foi lançado, apresentando um mergulho em sequências emocionantes e um olhar individual para os heróis, incluindo o Aquaman e a Mulher-Maravilha.

Para descobrir muito  mais sobre o Universo DC acesse Categoria Nerd!