GEORGE LUCAS ACHOU QUE TERIA MAIS A DIZER NA NOVA TRILOGIA DE "STAR WARS"

FILMES

O criador de "Star Wars", George Lucas, disse que achava que teria mais influência sobre o que aconteceria na história da trilogia sequencial.

Foto: ABC

Em entrevista, ele contou que achou que "teria um pouco mais a dizer" no rumo que os novos filmes tomariam, já que ele criou a franquia.

Foto: ABC

Lucas explicou que vendeu a franquia para se afastar um pouco e passar mais tempo com sua família.

Foto: Warenr Bros.

Ele descreveu como "muito, muito doloroso" ter que vender a franquia para a Disney, mas acha que "foi a coisa certa a se fazer".

Foto: Forbes

No entanto, mesmo se afastando da franquia, ele esperava ter mais a dizer sobre o futuro da história, já que ele passou 40 anos criando.

"Passei minha vida criando ‘Star Wars’ - 40 anos - e desistir foi muito, muito doloroso", ele contou. "Mas foi a coisa certa a se fazer".

Foto: Lucasfilm

"Achei que teria um pouco mais a dizer sobre os próximos três, porque já os tinha começado, mas eles decidiram que queriam fazer outra coisa”.

Foto: Lucasfilm

Seus planos era trazer Darth Maul de volta como o grande vilão, enquanto Leia teria sido a personagem principal, revelada como a Escolhida.

Foto: Lucasfilm

Em 2018, Lucas falou sobre seus  planos para a trilogia sequêncial de “Star Wars”, confessando que acha que os fãs "teriam odiado".

Foto: Lucasfilm

Lucas explicou que queria que sua trilogia sequencial teria entrado “em um mundo microbiótico” das criaturas que se alimentam da Força.

Foto: Lucasfilm

Ele afirmou que se "tivesse mantido a empresa, poderia ter feito isso, e então teria sido feito"

Foto: Lucasfilm

"Claro, muitos fãs teriam odiado, assim como fizeram ‘A Ameaça Fantasma’ e tudo mais”, observou. 

Foto: Lucasfilm

“Mas pelo menos toda a história, do começo ao fim, seria contada”, ele finalizou.

Foto: Lucasfilm

Para encontrar mais sobre  uma galáxia muito distante, acesse Categoria Nerd!