ELLIOT PAGE, ASTRO DE "JUNO" INDICADO AO OSCAR, REVELA QUE É TRANS

FILMES

Elliot Page, o astro anteriormente conhecido como Ellen Page e que foi indicado ao Oscar por “Juno”, revelou que é um garoto trans.

Foto: NBCNews

"Olá amigos, quero compartilhar com vocês que sou trans, meus pronomes são ele/eles e meu nome é Elliot", ele escreveu em 1º de dezembro.

Foto: Netflix

"Eu me sinto com sorte por estar escrevendo isso. Estar aqui. Por ter chegado a esse ponto da minha vida", acrescentou.

Foto: Variety

O ator e produtor canadense, se tornou em uma grande estrela, tendo estrelado uma série de filmes de sucesso que incluem "Juno", "A Origem" e "X-Men".

Foto: Vox Media

Elliot ganhou notoriedade em 2005 quando estrelou "Menina Má.com", e se tornou numa estrela em ascensão ao estrelar a comédia indie "Juno" em 2007.

Foto: Vox Media

Seu papel como uma menina lidando com uma gravidez na adolescência lhe rendeu uma indicação ao Oscar e elogios de toda a crítica especializada.

Foto: Vox Media

Desde então, ele teve uma série de papéis notáveis que ​​incluem Kitty Pryde na série de filmes “X-Men”, bem como  “A Origem”, de Christopher Nolan.

Foto: Vox Media

Atualmente, Page co-estrela “The Umbrella Academy”, da Netflix, no papel da superpoderosa Vanya Hargreeves.

Foto: Netflix

Foi confirmado que ele continuará a interpretar a personagem na terceira temporada de “The Umbrella Academy”.

Após o anúncio de Elliot, a Netflix publicou uma mensagem para prestar todo seu apoio para o astro da sua  série de sucesso.

Foto: Netflix

"Tão orgulhosos de nosso super-herói", diz a mensagem. "NÓS AMAMOS VOCÊ, ELLIOT! Mal posso esperar para vê-lo retornar na terceira temporada!"

Sua esposa, Emma Portner, disse que está muito orgulhosa de Elliot: "Pessoas trans, queer e não binárias são um presente para este mundo", disse ela.

Foto: NY Times

O ator disse ainda que, mesmo que se sinta “profundamente feliz”, ele também está com medo “da invasão, do ódio, das ‘piadas’ e da violência” que isso possa acarretar em sua vida.

Foto: Netflix

Elliot finalizou sua declaração, dizendo: "Eu amo ser trans. Eu amo ser queer", explicando que quanto mais abraça quem ele é, ele se sente melhor.

“Quanto mais me abraço e abraço totalmente quem sou, mais sonho, mais meu coração cresce e mais eu prospero”, ele explicou.

Foto: Vox Media

O ator disse ainda fará "tudo que puder para mudar este mundo para melhor”.

Foto: Vox Media

Para encontrar muito mais sobre filmes e séries,  acesse Categoria Nerd!