Timothée Chalamet revela primeira foto de sua transformação em Willy Wonka

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read

Timothée Chalamet revelou duas fotos com um primeiro olhar para sua transformação na jovem versão do homem dos doces Willy Wonka no próximo filme prequel da Warner Bros., “Wonka”. Chalamet, que estrelará o filme de origem de Willy Wonka, está atualmente gravando suas cenas.

“Wonka” será um musical e, de acordo com Chalamet, não será uma história de origem sombria, mas uma celebração “de estar bem com as partes mais estranhas de você que não se encaixam muito bem”.

A foto mostra Chalamet fantasiado como a versão mais jovem de Wonka com a cartola marrom chocolate (marca registrada do personagem), um casaco de veludo bordô e um lenço multicolorido, enquanto está atrás de uma câmera no set do filme olhando humildemente para a câmera – veja abaixo:

A outra foto mostra um close-up da mão de Chalamet alcançando o botão de latão da bengala de Wonka, de onde está emergindo uma pequena caixa de presente. “O suspense é terrível, espero que dure… WONKA”, escreveu Chalamet na legenda da foto, citando a frase da interpretação de Willy Wonka de Gene Wilder no musical de 1971 “A Fantástica Fábrica de Chocolate”.

O filme de origem de Willy Wonka foi anunciado pela primeira vez em maio, com o diretor dos filmes “Paddington”, Paul King, estando a bordo para dirigir o projeto que ele co-escreveu com Simon Farnaby.

Embora o enredo de “Wonka” esteja sendo mantido em sigilo, foi relatado que o filme pré-sequência da Warner Bros. será ambientado anos antes dos eventos do livro de Roald Dahl de 1964 “Charlie e a Fábrica de Chocolate” e se concentrará na infância de Willy Wonka.

Chalamet compartilhou a foto estrategicamente no mesmo dia que era matéria de capa da revista TIME, onde ele contou que “Wonka” não será uma história de origem sombria, mas uma celebração de estar bem com você mesmo.

“Não é minar as emoções mais sombrias da vida”, ele explicou. “É uma celebração de estar fora do centro e de estar bem com as partes mais estranhas de você que não se encaixam muito bem”.

Assim como os filmes anteriores, “Wonka” também será significativamente musical. Chalamet também cantará no novo filme, já que foi revelado que ele fez algumas sessões de gravações para o filme no Abbey Road.

Chalamet é mais conhecido por interpretar Elio Perlman no filme de amadurecimento de 2017, “Me Chame Pelo Seu Nome”. Ele recebeu uma indicação ao Oscar por sua atuação neste filme. Seus créditos também incluem “Duna”, “Querido Menino”, “Lady Bird” e a série “Homeland”.

“Wonka” também será estrelado por Sally Hawkins, Olivia Colman, Rowan Atkinson e Jim Carter e está agendado para estrear em março de 2023.

Compartilhe
Sair da versão mobile