“The Mandalorian” | Din Djarin e o Bebê Yoda estão à toda velocidade em novo poster da 2ª temporada

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read

O Disney+ compartilhou um novo poster para a segunda temporada de “The Mandalorian”, que estreia em 30 de outubro continuando com a história de Mando e o Bebê Yoda (que por algum motivo eles querem que você chame de A Criança) em novas aventuras.

Este novo poster traz Din Djarin e o Bebê Yoda em uma galáxia não tão distante à toda velocidade em uma aeronave, com o enorme destaque para a cadeirinha para bebê acoplada na nave na qual a pequena criaturinha verde está – veja abaixo:

Depois do final da primeira temporada, que terminou com Din Djarin e o Bebê Yoda escapando por pouco de uma perseguição intensa com o que resta do Império na forma de Moff Gideon, que está sob a posse do Darksaber, o sabre sombrio, a nova temporada inicia com Mando indo em uma difícil missão para encontrar as origens da pequena criatura, como também se manter a salvo das garras sinistras do oficial remanescente do Império.

Embora os planos de Gideon de pegar o pequeno Yoda para seus próprios objetivos sinistros (possivelmente algo a ver com o plano da Ordem Final do Imperador Palpatine) tenha sido frustrado momentaneamente, parece que a missão de Mando não será nada fácil.

O showrunner da série, Jon Favreau, descreveu em uma entrevista anterior que esta nova temporada é “sobre a introdução de uma história maior no mundo”, explicando ainda que alguns dos episódios irão expandir para além do personagem principal. “As histórias tornam-se menos isoladas, mas cada episódio tem seu próprio sabor, e esperamos que estejamos trazendo muito mais escopo para o programa”, diz ele.

“Começamos logo após a primeira [temporada] e ele está entrando em um território muito perigoso”, disse Pedro Pascal, que dubla e (às vezes) interpreta o personagem titular da série. “Ele é um passageiro da experiência de maneiras inesperadas – sem saber o que está por vir, sem saber o quanto ou a melhor forma de proteger a Criança. Não sabemos até onde ela irá para fazer isso, e eles estão encontrar novas maneiras de inovar”.

Compartilhe
Sair da versão mobile