Temporada final de “Lucifer” adiciona estrelas de “Deadpool” e “Alias”, Brianna Hildebrand e Merrin Dungey, ao elenco

Por Redação Categoria Nerd
4 Min Read

Com a produção da sexta e última temporada de “Lucifer” em andamento, algumas adições de personagens para o ato final da diabólica série de detetives da Netflix foram feitas; O EW informa que a produção escalou as estrelas de “Deadpool” e “Alias”, Brianna Hildebrand e Merrin Dungey, ao elenco do programa para desempenharem papéis potencialmente importantes.

Hildebrand, conhecida por seu papel em “Deadpool”, interpretará Rory, “uma anjo rebelde, angustiada e pronta para começar um problema”, aparentemente procurando imitar os atos do Lucifer de Tom Ellis, mas, ela finalmente descobre que “Lúcifer não é exatamente o irmão mais velho diabólico que ela esperava que fosse”, algo muito decepcionante para ela.

Dungey, por sua vez, estará na Terra, interpretando Sonya, “uma policial sensata que forma um vínculo improvável com Amenadiel”, interpretado por DB Woodside. A atriz conhecida por seu papel em “Alias” apareceu mais recentemente em “Big Little Lies”, “Star Trek Picard” e na outra série da franquia, “Star Trek: Lower Decks”.

Ainda vai demorar um pouco antes de conhecermos esses novos personagens, já que teremos que passar pelo restante da quinta temporada, que teve a sua metade restante adiada devido à pandemia. Quando a série finalmente retornar, ela mergulhará no final cheio de suspense de onde a série parou; o tempo foi parado e o pai celestial de Lucifer, Amanadiel e Michael desceu dos céus para separar a briga de irmãos.

“Isso o leva de volta a um lugar muito primitivo, e seus sentimentos são muito crus”, disse Ellis em agosto, provocando como a chegada de deus afetará seu personagem na quinta temporada. “Estou tão feliz e orgulhoso do que fizemos. Os dois primeiros episódios da segunda metade da quinta temporada são meus dois episódios favoritos da temporada, sem dúvida”.

De volta com a primeira parte da quinta temporada, “Lucifer” foi direto para o topo das paradas da Netflix, com a plataforma anunciando que havia marcado o “maior fim de semana de estreia para uma série”, nada mal para uma serie cancelada na terceira temporada pela Fox, antes de ter sido transferida para o maior serviço de streaming do mundo.

“Lucifer”, uma adaptação dos quadrinhos da Vertigo, basicamente segue o protagonista titular depois que ele abandona o Inferno para ter uma experiência de vida na terra, mas especificamente em Los Angeles. Ao longo do caminho, ele começa a tratar seus traumas emocionais e psicológicos enquanto passa o tempo ajudando uma detetive, Chloe Decker, a resolver crimes.

Enquanto a Parte 1 da quinta temporada teve um episódio noir todo em preto e branco, a Parte 2 terá o muito antecipado episódio musical, antes da série caminhar para sua sexta e última temporada, que também será a temporada mais curta de todas, contendo apenas 10 episódios – com isso a série terminará com um total de 93 episódios distribuídos em seis temporadas.

Compartilhe
Sair da versão mobile