Taylor Swift em “Deadpool & Wolverine”? Ryan Reynolds e diretor falam sobre possível participação

Aqui estão todos os desenvolvimentos sobre a "possível" participação de Taylor Swift em "Deapool & Wolverine".

Por Redação Categoria Nerd
4 Min Read
Resumo
  • Taylor Swift pode fazer sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) no filme "Deadpool & Wolverine"? Especulações apontam que sim.
  • Tais especulações atingiram um ponto em que até mesmo o diretor e as estrelas do filme foram confrontados com esses boatos. Mas eles optaram por manter o mistério - não negando nem confirmando.
  • É sugerido que Swift possa interpretar a personagem Dazzler, mas é mais certo que a cantora interprete ela mesma.

À medida que “Deadpool & Wolverine” se aproxima cada vez mais do seu lançamento, uma das questões mais quentes que circula é: Taylor Swift fará sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) neste filme?

As especulações de que Taylor Swift estará em “Deadpool & Wolverine” têm circulado por mais de um ano, alimentando a imaginação dos fãs. Tais especulações atingiram um ponto em que até mesmo o diretor e as estrelas do filme foram confrontados com esses boatos. No entanto, ao invés de confirmar ou negar, eles optaram por manter o mistério, ateando mais lenha a fogueira.

É sugerido que Swift possa interpretar Dazzler, um papel que se encaixaria perfeitamente em sua persona e na narrativa peculiar de Deadpool. No entanto, até onde sabemos, ela deve estar no filme, mas pode estar interpretando a si mesma, em vez de Alison Blair.

No mais recente desenvolvimento, surgiu relatórios de que Swift poderia estar em negociações para um papel futuro no MCU. Segundo o insider Daniel Richtman, houve uma reunião promissora entre Swift e Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, sobre um possível papel.

O que diz Ryan Reynolds sobre a participação de Taylor Swift em “Deapool 3”?

Quando questionado sobre esses rumores, Ryan Reynolds, que interpreta Deadpool, adotou seu típico humor. Ele brincou em uma entrevista ao Fandango: “Há tantas especulações sobre quem pode estar no filme. Vi até um rumor sobre Elvis. Surpresas são o que tornam Deadpool tão especial.”

O que diz o diretor de “Deadpool & Wolverine” sobre a participação de Taylor Swift no filme?

O diretor Shawn Levy, por sua vez, optou por manter a ambiguidade ao ser perguntado pelo CBR sobre a participação de Swift. “Não consigo nem acreditar que você ousaria me fazer uma pergunta que você sabe que não posso responder. Você sabe que não posso responder. Toda a América sabe que não posso responder a isso”, ele respondeu evasivamente.

Pressionado sobre o envolvimento de Swift, ele acrescentou: “Isso dificilmente será confirmado nem negado nesta entrevista. Vou literalmente sair do quadro e me salvar, caso contrário, Ryan [Reynolds] vai me atacar.”

Quem é a personagem Dazzler?

Dazzler, a personagem que Swift poderia interpretar, é uma super-heroína dos quadrinhos da Marvel conhecida por suas habilidades relacionadas à luz e à música, além dos poderes de voar e de invisibilidade. Sua possível inclusão no filme e a interpretação por Swift têm sido tema de muita especulação, dada a semelhança entre a persona de Swift e a personagem.

Sobre “Deadpool & Wolverine”

O terceiro filme da série vê Ryan Reynolds voltar como Deadpool, enquanto Hugh Jackman reprisa seu papel icônico de Wolverine pela primeira vez em sete anos, desta vez vestindo o traje clássico dos quadrinhos; a última vez que Jackman foi visto como Wolverine foi em “Logan” de 2017.

Esta é a sinopse oficial: “A Marvel Studios apresenta seu erro mais significativo até hoje – “Deadpool & Wolverine”. Um Wade Wilson desanimado trabalha na vida civil. Seus dias como o mercenário moralmente flexível, Deadpool, ficaram para trás. Quando seu mundo enfrenta uma ameaça existencial, Wade deve relutantemente se equipar novamente com um Wolverine ainda mais relutante… mais relutante? Mais relutante? Ele deve convencer um relutante Wolverine a… Droga. Sinopses são tão estúpidas.”

“Deadpool & Wolverine” chega aos cinemas em 25 de junho.

Compartilhe