Com as filmagens de “Supergirl: A Mulher do Amanhã” começando no Reino Unido, a primeira imagem oficial do filme foi divulgada, revelando a estrela Milly Alcock como Kara Zoe-El e também o logotipo oficial do próximo filme do Universo DC (DCU).
Na foto, Alcock aparece sentada (de costas) em uma cadeira de direção com os cabelos loiros característicos da Supergirl, usando um moletom no lugar do icônico traje da super-heroína. Confira:

O logotipo mantém a mesma estrutura do emblema do Superman, mas com uma sensação ligeiramente diferente, provavelmente uma indicação de que Kara Zor-El tem uma perspectiva diferente de seu primo.
Embora ainda não confirmado oficialmente, parece que o filme pode simplesmente ser intitulado “Supergirl”, abandonando o subtítulo “A Mulher do Amanhã” como dos quadrinhos originais. Assim como ocorreu com o reboot do Superman do DCU, que anteriormente era intitulado “Superman: Legacy” e agora perdeu seu subtítulo.
Com estreia marcada para 26 de junho de 2026, “Supergirl: A Mulher do Amanhã” é dirigido por Craig Gillespie, responsável por “Cruella”, a partir de um roteiro escrito por Ana Nogueira.
Ao compartilhar a foto nas redes sociais, o-CEO da DC Studios, James Gunn, elogiou a direção de Gillespie irá trazer para a trama, bem como a escolha de Alcock como Supergirl. “Estou emocionado de ver as câmeras rodando em ‘Supergirl’ na Warner Bros. Studios Leavesden, com Craig Gillespie no comando e a fenomenal Milly Alcock como nossa Kara Zor-El”, declarou Gunn. “Craig traz uma sensibilidade incrível para essa história, e Milly é cada centímetro da [Supergirl] única imaginada por Tom King, Bilquis Evely e Ana Nogueira.”
O que se sabe sobre “Supergirl” até agora

Anunciado junto com o DCU como um dos primeiros do novo universo de filmes e séries da DC, “Supergirl: A Mulher do Amanhã” é baseado na história em quadrinhos homônima de 2022 de Tom King. A trama gira em torno de Kara Zor-El, prima “mais hardcore” do Superman. Enquanto o Super-Homem é criado na Terra, Kara passa 14 anos de sua vida em uma violenta “pedra de Krypton”. Quando foi anunciado, Gunn descreveu o longa como um “épico de ficção científica”.
No filme, Kara viajará pela galáxia para celebrar seu 21º aniversário com Krypto, o Supercão, e acabará se envolvendo em uma jornada de vingança assassina após conhecer uma jovem chamada Ruthye.
O elenco também inclui Eve Ridley como Ruthye, Matthias Schoenaerts como Krem, Jason Momoa como Lobo, David Krumholtz como Zor-El e Emily Beecham como Alura In-Ze.
“Supergirl: A Mulher do Amanhã” chegará aos cinemas em 26 de junho de 2026, depois que Alcock fizer sua estreia como a Supergirl no reboot de “Superman”, que estreia este ano.