Scott Derrickson, de “Doutor Estranho”, diz que está “feliz” por Sam Raimi estar dirigindo a sequência

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read

Scott Derrickson, o diretor por trás de “Doutor Estranho”, acessou seu Twitter e afirmou que não é mais uma fonte do Universo Cinematográfico da Marvel, acrescentando que está “muito feliz” por Sam Raimi estar dirigindo a sequência, na qual ele ainda atua como produtor executivo, embora distante.

“Não sou mais uma fonte do MCU”, escreveu Derrickson. “Sou apenas um distante Produtor Executivo da (grande) sequência de ‘Doutor Estranho’ de Sam Raimi – uma escolha que fiz e com a qual estou muito feliz”. Quanto ao que está trabalhando atualmente, Derrickson acrescentou: “Agora estou fazendo ‘The Black Phone’, de Joe Hill, para a Universal Pictures e Blumhouse Studios, adaptado por C. Robert Cargill”.

Ele deixou o cargo de diretor da sequência de “Doutor Estranho”, no início de 2020, devido a “diferenças criativas” com o Marvel Studios. Posteriormente, Sam Raimi, responsável pela trilogia do Homem-Aranha, foi contratado para substituí-lo e assumir o cargo de diretor do filme.

Essa atualização de que ele não é mais uma fonte do MCU vem pouco tempo depois de ele ter feito manchete ao fazer uma piada sugerindo que todas as versões do Homem-Aranha fariam parte do MCU. Várias publicações pegaram a história e a ideia de que todos os Homens-Aranha agora faziam parte do MCU se espalhou mais fortemente.

Scott então passou a compartilhar uma captura de tela de um dos artigos escrevendo uma piada que sugeria que toda a Marvel, DC, Dark Horse e Image Comics também faziam parte de um futuro universo cinematográfico que será baseado em “Howard, o Pato”.

Para não restar dúvidas de que ele estava apenas brincando, ele mais tarde compartilhou uma publicação que dizia exatamente isso, acrescentando que “todos precisam se acalmar”, antes de fazer a publicação relatada acima de que não é mais uma fonte do MCU.

Detalhes sobre a sequência ainda são limitados, embora Kevin Feige tenha prometido que o projeto apresentará elementos de terror e novos personagens. Além disso, a série “WandaVision”, do Disney+, terá eventos que vão estar diretamente ligados ao longa. Benedict Cumberbatch retorna no papel de Mago Supremo, assim como Benedict Wong, enquanto Rachel McAdams não irá retornar para a sequência.

A produção é intitulada “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” e tem estreia programada para 11 de fevereiro de 2022.

Compartilhe
Sair da versão mobile