“Rebel Moon”: Versões do diretor ganham trailer e data de estreia

Snyder já tem ideia para um "Rebel Moon 3"

Por Redação Categoria Nerd
5 Min Read
Resumo
  • A Netflix lançou o trailer de "Rebel Moon: O Corte do Diretor", que apresenta "a verdadeira visão" do diretor Zack Snyder.
  • A Netflix promete um mergulho "ainda mais fundo na mitologia e na loucura da saga épica" de duas partes.
  • Intituladas "Capítulo 1: Cálice de Sangue" e "Capítulo 2: Maldição do Perdão", as versões do diretor da diologia de ficção científica serão disponibilizadas na plataforma a partir de 2 de agosto.

A Netflix lançou o trailer de “Rebel Moon: O Corte do Diretor”, que apresenta “a verdadeira visão” do diretor Zack Snyder para seu conto de ficção científica de duas partes. De acordo com a plataforma, os assinantes poderão mergulhar “ainda mais fundo na mitologia e na loucura da saga épica” do diretor quando os dois capítulos forem lançados em 2 de agosto.

Mergulhe mais fundo na mitologia e na loucura que envolve a saga épica de ficção científica de Zack Snyder e entre no mundo cruelmente mais sexy e sangrento de “Rebel Moon – Capítulo 1: Cálice de Sangue” e “Rebel Moon – Capítulo 2: Maldição do Perdão”.

Netflix sobre as versões do diretor da duologia “Rebel Moon”.

Para você se localizar: “Rebel Moon – Capítulo 1: Cálice de Sangue” é a versão do diretor de “Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo”, enquanto “Rebel Moon – Capítulo 2: Maldição do Perdão” é a versão do diretor de “Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes”.

Assista ao trailer abaixo:

Segundo a sinopse da Netflix, a trama acompanha um assentamento pacífico em uma lua distante que se vê ameaçado pelos exércitos do tirânico Regente Balisarius. Nesse cenário, Kora (interpretada por Sofia Boutella), uma misteriosa estranha que vive entre os moradores, se torna a melhor esperança de sobrevivência da comunidade.

Com a missão de encontrar lutadores treinados que se unirão a ela em uma resistência impossível, Kora reúne um grupo diverso de guerreiros, formado por forasteiros, insurgentes, camponeses e órfãos de guerra, que compartilham a necessidade de redenção e vingança.

Zack Snyder diz que a versão do diretor é a sua verdadeira visão de “Rebel Moon”

O diretor Zack Snyder ao lado do elenco de “Rebel Moon” nas gravações do épico de ficção científica. Foto: We Got This Covered

Snyder, conhecido pelas versões do diretor em títulos como “Liga da Justiça”, afirma que essa é uma oportunidade de apresentar aos fãs sua “verdadeira visão” da saga.

Diferente de produções anteriores onde teve que “lutar” para lançar o Corte do Diretor, ele explica que desta vez a Netflix deu luz verde desde o início de “Rebel Moon” para que fizesse a versão do diretor da duologia.

“Você realmente consegue ver muita coisa. É apenas mais pintado por todo o caminho. O [corte] do diretor é um mergulho profundo, o que eu notoriamente fiz ao longo da minha carreira”, disse Snyder ao Netflix Tudum. “Não sei como entrei nessa coisa do corte do diretor, mas o que direi sobre isso é que, para mim, os cortes do diretor sempre foram algo pelo qual tive que lutar no passado e ninguém queria. Era esse filho bastardo que eu estava sempre tentando montar porque sentia que havia uma versão mais profunda. E com a Netflix, filmamos cenas apenas para o ‘Corte do Diretor’. Então, dessa forma, é realmente uma revelação porque dá aquela segunda jogada para os grandes fãs.”

A versão do diretor de “Rebel Moon” será dividida em duas partes na Netflix – “Capítulo 1: Cálice de Sangue” e “Capítulo 2: Maldição do Perdão”. As versões do diretor terão cerca de uma hora a mais de conteúdo em relação aos filmes originais, lançados em dezembro de 2023 e abril de 2024.

Snyder já tem ideia para um “Rebel Moon 3”

Pôster de “Rebel Moon”. Foto: Netflix

Snyder revelou que já tem uma ideia para a história de um terceiro filme da franquia. A Parte 2 termina plantando a semente para a próxima missão de Kora, caso a Netflix dê luz verde a “Rebel Moon: Parte 3”. “Não foi anunciado, mas estou otimista” é tudo o que o diretor disse quando perguntado sobre.

Se a Netflix decidir avançar com mais filmes da saga, Snyder já tem um plano para além da Parte 3. Ele mencionou a possibilidade de fazer quatro ou até seis filmes. “Acho que quatro faz sentido. Quatro ou seis filmes, dependendo… se toda vez que fazemos um desses filmes fazemos ou não dois, essa é a questão”, disse Snyder à Radio Times. “Temos absolutamente a história toda definida, fizemos todo esse trabalho. Escrevemos um tratamento para o filme, então veremos como iremos adiante.”

Snyder também analisou as mortes de personagens importantes em “Rebel Moon: Parte 2”.

Compartilhe