O trailer final de “Candyman” só é desbloqueado se você invocar seu nome 5 vezes

Por Redação Categoria Nerd
5 Min Read

A Universal Pictures lançou o trailer final de “A Lenda de Candyman”, mas você só poderá assisti-lo, se você invocar o próprio Candyman. Sim, é isso mesmo – para assistir ao trailer do filme de terror, você precisa ir ao site oficial do filme, clicar no botão que o instrui à invocá-lo e chamar pelo seu nome cinco vezes consecutivas para poder assistir.

O único “problema” é que você tem que dizer o nome dele em voz alta para que ele saiba que você está chamando por ele e também não ajuda o fato da tela mostrar abelhas enxameando seu rosto a cada vez que você o invoca.

Depois dessa experiência divertidamente aterrorizante, você é saudado pelo… trailer final de “Candyman” – mas antes de assistir, certifique-se apenas de que o próprio Candyman não esteja atrás de você.

Para desbloquear o novo trailer siga os passos abaixo:

  • Acesse IDareYou.CandymanMovie.com, clique em “say it” e habilite o uso do microfone e câmera de seu computador ou smartphone;
  • Invoque “Candyman” em voz alta cinco vezes seguidas;
  • Feito isso, o trailer estará desbloqueado, mas antes certifique-se apenas de que ele não esteja atrás de você.
Yahya Abdul-Mateen II estrela “A Lenda de Candyman”. Foto: Universal Pictures/Reprodução

O novo trailer em si não oferece muitas novas imagens do filme, mas fazer com que elas se revelem é a parte divertida. Essa é uma estratégia de marketing inteligente, embora também seja um tanto quanto assustadora – o que, por sua vez, é bastante apropriado para um filme de terror.

É uma maneira divertida e assustadora de fazer com que o público se envolva um pouco mais com Candyman antes de sua chegada.

“Candyman” chegou pela primeira vez em 1992 e causou um grande impacto no público. Os filmes subsequentes não se saíram bem, mas o novo filme – considerado como uma “sequência espiritual” do primeiro filme – promete reestabelecer o conceito da história por trás da lenda. Aparentemente, muito mudou em relação a essa nova abordagem do conceito familiar, mas a invocação clássica de Candyman permanece a mesma.

A releitura da história de terror foi dirigido por Nia DaCosta a partir de um roteiro escrito por ela e Jordan Peele, de “Corra!”.

“A Lenda de Candyman” gira em torno de um jovem artista envolvido com uma lenda de um misterioso assassino de gancho, conhecido como Candyman, quando ele se muda de volta para seu bairro de infância. O local, que antigamente costumava ser um projeto habitacional, agora é um complexo de condomínios gentrificados e habitado por millennials. Procurando uma maneira de revitalizar sua arte, ele começa a explorar os detalhes macabros da lenda de Candyman como uma nova fonte de inspiração para suas pinturas, abrindo assim sem saber “uma porta para um passado complexo que desafia sua própria sanidade e desencadeia uma onda de violência terrível que o coloca em rota de colisão com o destino”, segundo a sinopse.

A franquia de terror sobrenatural é vagamente baseada no conto de Clive Barker, “The Forbidden”, e começou com “O Mistério de Candyman”, de 1992, dirigido por Bernard Rose. Embora tendo apenas três filmes lançados até agora, o retrato de Tony Todd do espírito malévolo titular é amplamente considerado um dos personagens mais assustadores do gênero de terror.

Na verdade, “Candyman” já era para ter sido lançado a essa altura; originalmente programado para chegar aos cinemas em 11 de junho do ano passado, o terror foi adiado devido ao fechamento dos cinemas por conta de restrições relacionadas à era pandêmica, “Candyman” foi inicialmente reagendado para setembro daquele mesmo ano, até que a Universal Pictures decidisse adiá-lo para 27 de agosto deste ano.

Compartilhe
Sair da versão mobile