“Normal People”, série limitada de 12 partes baseada no livro de mesmo título de Sally Rooney, será lançada no Brasil pelo Starzplay, serviço de streaming recém-lançado no país.

A Endeavor Content, responsável pela produção, anunciou que fechou acordo com o serviço de streaming de propriedade da Lionsgate comprou os direitos exclusivos da série para América Latina, Alemanha, Áustria, Espanha, França, Itália, Suíça, Bélgica, Holanda, Luxemburgo e Japão.

Daisy Edgar-Jones e Paul Mescal em cena de “Normal People”, da BBC. Foto/IMDb

A sinopse de “Normal People” afirma que a série acompanha “o terno, mas complicado relacionamento de Marianne e Connell, desde o final de seus dias de escola em uma pequena cidade a oeste da Irlanda até os anos de graduação no Trinity College. Na escola, ele é bem quisto e popular, enquanto ela é solitária, orgulhosa e intimidadora. Mas quando Connell vem buscar sua mãe no trabalho de limpeza na casa de Marianne, uma conexão estranha e indelével cresce entre os dois adolescentes – um que eles estão determinados a esconder. Um ano depois, os dois estudam em Dublin e Marianne encontra seus pés em um novo mundo social, mas Connell fica na linha lateral, tímida e incerta. Honesta, inteligente e inebriante, a Normal People vê o casal entrando e saindo da vida um do outro e explora o quão complicada a intimidade e o amor jovem podem ser”.

A série limitada começou a ser transmitida em 26 de abril pela BBC e Hulu, e está prevista para ser lançado no Starzplay no segundo semestre deste ano.