Mulan enfrenta seu destino em trailer final; confira

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read

A Walt Disney divulgou o trailer final do live-action de “Mulan”, adaptação da animação de 1998 do estúdio, neste domingo (2).

A prévia mostra o reino da China sob ataque e a protagonista enfrentando o seu destino para proteger e honrar sua família. E ainda revela cenas da personagem de Yifei Liu se apresentando para servir ao exército imperial no lugar de seu pai doente, seu treinamento para se tornar uma guerreira e por fim pronta para lutar. O trailer ainda apresenta a vilã Xian Lang – veja abaixo:

No trailer, vemos Jason Scott Lee interpretando Bori Khan, um líder huno como o cruel Shan Yu do filme original da Disney. Mas para esse novo vilão, sua invasão é muito mais pessoal, prometendo levar a Cidade Imperial para vingar a morte de seu pai. Ao lado dele está Xian Lang, interpretada por Gong Li. Ela é uma bruxa que muda de forma e prometeu lutar ao lado de Bori Khan, e que diz a Mulan que “morrerá fingindo ser algo” que ela não é. O trailer também mostra ainda Tzi Ma como o pai de Mulan, Hua Zhou.

O longa acompanha Hua Mulan, uma espirituosa e determinada filha mais velha de um honrado guerreiro, que decide ir no lugar de seu pai, que está doente, quando o Imperador da China emite um decreto que um homem de cada família deve servir no exército imperial. Assumindo a identidade de Hua Jun, ela se disfarça de homem para combater os invasores que estão atacando sua nação, provando-se uma grande guerreira.

Diferenças entre o live-action e o filme original

O live-action de “Mulan” não terá Moshu, o dragão protetor da protagonista que foi um dos maiores destaques do filme original da Disney, nem terá números musicais completos. No entanto, a música do “Mulan” original fará parte da trilha sonora do remake, com versões orquestrais de músicas como “Reflections” feitas para o filme.

Na adaptação, a versão de Mushu aparece como uma misteriosa fênix: “A Fênix é uma guardiã, sua protetora”, diz o pai da protagonista no segundo trailer do filme.

O longa é dirigido por Niki Caro com roteiro escrito por Lauren Hynek, Amanda Silver e Elizabeth Martin e chega aos cinemas 26 de março deste ano.

Compartilhe
Sair da versão mobile