Leigh Whannell fala sobre atuação de Elisabeth Moss em “O Homem Invisível”

Por Redação Categoria Nerd
2 Min Read

Elisabeth Moss está estrelando “O Homem Invisível” no papel de Cecilia Kass, uma mulher que escapa de um relacionamento abusivo com Jack Griffin (Oliver Jackson-Cohen), um cientista que depois de supostamente ter se matado aparentemente descobriu uma maneira de ficar invisível e agora está a perseguindo.

O filme exigiu muito da atuação de Moss, e o diretor do filme, Leigh Whannell, reconhece. Ele falou em um vídeo sobre a atuação de Moss no longa: “Ela não finge estar triste. Ela tem esses sentimentos”, diz ele acrescentando que “foi incrível de assistir” – veja abaixo:

A atriz também falou sobre o papel e como filme tem uma “analogia clara” sobre relacionamentos abusivos: “Você literalmente tem um homem que é invisível, você não pode vê-lo, ela está dizendo que ele está lá, a atacando, abusando dela, manipulando-a e todos ao seu redor dizem: ‘relaxa, está tudo bem’”, disse ela. Moss ainda falou sobre a influência que seu papel em “The Handmaid’s Tale” desempenhou no terror.

“O Homem Invisível” traz uma nova versão e atualização interessante e instigante da história original de H.G. Wells, enquanto ainda oferece os sustos que é esperado em um filme de suspense.

trailer final do filme mostrou Moss escapando do relacionamento abusivo com Jackson-Cohen, que aparentemente se tornou invisível para começar a perturba-la, apesar de ser dado como morto.

O filme estreia na próxima quinta-feira (27) nos cinemas.

Compartilhe
Sair da versão mobile