Lady Gaga lança “Rain On Me”, parceria com Ariana Grande

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read

Lady Gaga e Ariana Grande agora têm uma música juntas, as duas fizeram um dueto em “Rain On Me”, faixa do próximo álbum de Gaga, que foi lançada nesta sexta-feira (22). O videoclipe da música será lançado no sábado.

A faixa cativante e animada, traz as duas cantando sobre estarem aberta para se desabarem em lágrimas, mas não sem estarem animadas por isso “Chova em mim” é o título da faixa. “Se vamos chorar, vamos chorar juntos, mas vamos dançar enquanto fazemos isso”, escreveu Gaga sobre a faixa no Twitter – ouça abaixo:

Esta é a segunda faixa do próximo álbum de 16 faixas de Gaga, o “Chromatica”, que também inclui os singles lançados anteriormente “Stupid Love” e “Sine From Above”, com Elton John. Gaga também tem faixa de colaboração com a banda k-pop Blackpink.

A colaboração nasceu depois que as duas artistas começaram a ser amigas, mas Gaga admite que para a parceria acontecer, Grande teve de procurá-la: “Ela era tão persistente”, ela contou no Apple Beats 1. “Ela tentava repetidamente ser amiga de mim. E eu tinha vergonha de sair com ela, porque não queria projetar toda essa negatividade em algo que era curador e tão bonito”.

“Se vamos chorar, vamos chorar juntos, mas vamos dançar enquanto fazemos isso”, escreveu Gaga sobre a faixa no Twitter compartilhando ainda uma foto sua. Veja cima.

“Uma vez… conheci uma mulher que conhecia a dor da mesma maneira que eu”, escreveu Grande no Twitter. “Ela então segurou minha mão e me convidou para o belo mundo da ‘Chromatica’ e, juntas, conseguimos expressar o quão bonito e curioso é sentir o choro!”

“Espero que isso faça com que todos se sintam tão elevados quanto nós duas”, acrescenta a cantora.

https://twitter.com/ArianaGrande/status/1263682104736526338

“Chromatica” estava programado para ser lançado em 10 de abril, mas Gaga anunciou em março que estava adiando sua estréia devido à pandemia de coronavírus. “Este é um momento tão agitado e assustador para todos nós”, ela escreveu na época no Twitter. “E enquanto eu acredito que a arte é uma das coisas mais fortes que temos para proporcionar alegria e cura um ao outro em momentos como esse, não me parece certo lançar este álbum com tudo o que está acontecendo durante esta pandemia global”.

Compartilhe
Sair da versão mobile