Kevin Feige revela quantos episódios terá “Falcão e o Soldado Invernal”, “Loki”, “She-Hulk” e “Cavaleiro da Lua”

Por Redação Categoria Nerd
4 Min Read

O Universo Cinematográfico da Marvel deu o primeiro passo para seu futurocao lançar “WandaVision”. A série, que iniciou a Fase 4 da franquia de super-heróis, é apenas a primeira de muitas outras séries do MCU no Disney+. Com isso, a franquia de filmes de super-heróis está indo além das fronteiras de filmes cinematográficos, chegando a era do streaming.

Sem dúvidas, eles acreditam que o streaming é o futuro; Alguns dos próximos projetos do MCU incluem “Falcão e o Soldado Invernal”, “Loki”, “She-Hulk”, “Cavaleiro da Lua” e “Sra. Hulk”.

Falando com o Collider sobre o futuro cheio de séries, o presidente do Marvel Studios e diretor de criação da Marvel, Kevin Feige, revelou quantos episódios terão as próximas séries da Marvel no Disney+, explicando que alguns dos projetos consistirão em seis episódios de uma hora, enquanto outros estão sendo montados para durar mais do que isso, embora essas séries em específico terão durações mais curtas a cada semana.

“Nós estamos olhando para desenvolver os projetos como séries de seis horas, ou nove ou dez episódios de meia hora”, disse ele na entrevista. “Então, por exemplo, ‘WandaVision’ começou assim e ‘Falcão e o Soldado de Inverno’ será com episódios de 30 minutos, mas porque é streaming, é Disney+, e as regras foram borradas ao longo dos anos, sim. Algumas podem ser de 23 minutos. Algumas podem ser muito mais longas do que isso”.

“Mas ‘She-Hulk’, por exemplo, está sendo desenvolvida como uma série de 10 episódios de 30 minutos”, Feige explica. “Alguns serão mais longos e outros mais curtos. ‘Loki’ e ‘Falcão e o Soldado Invernal’ está sendo desenvolvido como uma série de seis episódios de 40 a 50 minutos”.

Feige continuou revelando que “Cavaleiro da Lua” se encaixará na mesma categoria de “Falcão e o Soldado Invernal” e “Loki”. Porém, ele não revelou a contagem de episódios de séries como “Sra. Marvel” e “What If?”.

Feige anteriormente afirmou que acredita que “o streaming é 100% o futuro, é onde os consumidores querem assistir as coisas”, e ainda argumentou que além disso, esse formato permite o desenvolvimento de “narrativas longas”. Mas, embora esteja se focando no streaming, a Disney parece não querer deixar para trás os cinemas e os bilhões de bilheterias que podem gerar, pois os cinemas continuam totalmente nos planos do Marvel Studios.

“Viúva Negra”, por exemplo, foi adiado diversas vezes até maio de 2021, fazendo com que todos os recursos subsequentes do Marvel Studios fossem adiados. 2020 ficou sem nenhum novo conteúdo do MCU pela primeira vez em mais de uma década de lançamentos constantes. “Você vai ao cinema por coisas que não consegue transmitir, e vai ao streaming por coisas que não consegue no cinema”, disse Feige anteriormente. “E, claro, tudo em um cinema acaba sendo transmitido depois”.

“WandaVision” está atualmente em exibição no Disney+, com um novo episódio sendo lançado por semana, e depois que a série terminar a sua temporada em março deste ano, imediatamente se iniciará a próxima série do MCU, “O Falcão e o Soldado Invernal”, seguida de “Loki”, que por sua vez estreará em maio deste ano no Disney+.

Compartilhe
Sair da versão mobile