Jason Momoa, de “Aquaman”, aumenta apoio à Ray Fisher e confirma que “coisas sérias aconteceram”

Por Redação Categoria Nerd
4 Min Read

Jason Momoa, o astro de “Aquaman”, expressou seu apoio depois que Ray Fisher denunciou em julho o comportamento “bruto, abusivo, não profissional e completamente inaceitável” do diretor substituto Joss Whedon no set de “Liga da Justiça”, agora Momoa está elevando ainda mais seu apoio ao interprete do Cyborg, confirmando os relatos da denúncia de Fisher.

Em um nova publicação, Momoa expressa toda sua indignação com “a forma horrível como fomos tratados nas refilmagens de ‘Liga da Justiça'”, bem como acusa o estúdio de usar sua escalação no filme “Frosty the Snowman” como uma forma de desviar as atenção das denúncias feitas por Ray Fisher. No texto, ele ainda confirma os relatos dizendo que “coisas sérias aconteceram” – leia o texto traduzido abaixo:

“Esta merda tem que parar e precisa ser olhada”, inicia Momoa no seu texto. “Ray Fisher e todas as pessoas que experimentaram o que acontece sob o olhar da WB Pictures precisa de uma investigação adequada”.

“Eu só acho que é uma merda que as pessoas divulgaram um anúncio falso do Frosty sem minha permissão para tentar distrair Ray Fisher falando sobre a forma horrível como fomos tratados nas refilmagens da ‘Liga da Justiça'”, ele acrescenta. “Coisas sérias aconteceram. Ele precisa ser investigado e as pessoas precisam ser responsabilizadas”.

O astro finaliza o texto adicionando uma hashtag de apoio ao interprete do Cyborg: “Eu Estou com Ray Fisher”. A declaração de Momoa foi publicada apenas algumas horas depois de Fisher soltar algumas informações adicionais contundentes sobre o processo de investigação das denúncias que ele fez, afirmando que testemunhas chaves não estão sendo ouvidas.

Posteriormente a declaração de Momoa, Fisher agradeceu também o apoio do interprete do Aquaman, dizendo ainda que espera “que agora as pessoas vejam as profundezas que alguns estão dispostos a ir para esconder a verdade” – se referindo ao anúncio da escalação de Momoa para o filme “Frosty the Snowman”.

As primeiras denúncias de Fisher aconteceram no início de julho, quando ele descreveu o comportamento do diretor substituto no set de “Liga da Justiça” foi “bruto, abusivo, não profissional e completamente inaceitável”, acrescentando que os produtores do filme “habilitaram” esse comportamento.

Essa declaração foi feita apenas alguns dias depois de Fisher vir a publico e retirar “com força” uma declaração positiva que tinha feito sobre o anúncio de Whedon para substituir Zack Snyder em “Liga da Justiça”, quando o cineasta teve que sair por conta de sérios problemas pessoais. Desde então, uma investigação dita independente foi instaurada pela Warner Bros., que depois emitiu uma declaração acusando Fisher de não estar colaborando, o que Fisher desmentiu.

Whedon – diretor de filmes da Marvel, “Os Vingadores” e “Vingadores: Era de Ultron” – assumiu o cargo de diretor de “Liga da Justiça”, para finalizar o filme de Zack Snyder, depois que o cineasta deixou o projeto por causa da morte de sua filha. Fisher interpretou o super-herói cibernético Cyborg no filme, ao lado de Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Henry Cavill como Superman, Jason Momoa como Aquaman e Ben Affeck como Batman.

Apesar do filme ter arrecado US$ 690 milhões em bilheterias, a versão final do filme não agradou os fãs, que clamaram pela versão original de Snyder, que a Warner Bros. irá lançar em 2021 diretamente no HBO Max.

Compartilhe
Sair da versão mobile