James Corden fala sobre escândalo viral do Carpool Karaoke

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read

James Corden finalmente se pronunciou sobre o escândalo do Carpool Karaoke, que ao contrário do que sugere o programa, o apresentador nem sempre está dirigindo durante os episódios, onde ele pega carona com um astro da música e canta alguns de seus hits durante a viagem.

Um vídeo que surgiu na internet esta semana mostra o carro de Corden sendo rebocado enquanto ele gravava o episódio com Justin Bieber, exibido recentemente. O que levou milhares de comentários questionando a veracidade do programa e se o apresentador realmente está no comando do veículo durante o programa, como sugerido.

Em meio ao escândalo e vergonha, o apresentador foi forçado a enfrentar a verdade sobre o segmento mais popular de seu programa.

“Tenho certeza que muitos de vocês já ouviram falar. Recentemente fui vítima de um escândalo na mídia e houve algumas acusações muito, muito sérias contra mim”, iniciou ele. “Quero me antecipar a tudo, abordá-los e garantir a você, meu público, que essas acusações não são verdadeiras. É claro que estou falando das pessoas que dizem que eu não dirijo o carro durante o Carpool Karaoke”.

Corden então respirou fundo antes de revelar que sim, eles foram rebocados naquele dia, principalmente “por questões de segurança”, desmentindo sua fala anterior. Ele então desconversa fazendo piadas dizendo que o reboque seria por ele estar “perdido nos olhos” de Bieber.

O apresentador alega que o reboque só ocorre quando ele está trocando de roupa ou fazendo algun tipo de coreografia mas que ele supostamente dirige de vez em quando.

De acordo com o programa apenas em cinco episódios do Carpool Karaoke, Corden não está dirigindo: Cardi B, Chance the Rapper, Meghan Trainor, Migos e Justin Bieber.

Durante o episódio foi exibido diversas manchetes de noticiais expondo a farsa do Carpool Karaoke, como a do The Guardian: “‘A pior mentira desde o Papai Noel’: por que o Carpool Karaoke é o maior engodo da TV”.

O apresentador ainda debochou das pessoas que acreditavam que ele realmente dirigia, como o programa sugere: “Mas isto é um programa de TV: nem tudo é real”.

No episódio mais popular do programa com a Adele, que acumula mais 200 milhões de reproduções no YouTube, Corden realmente está dirigido, assim como o de Paul McCartney, Elton John, Sam Smith, Mariah Carey, Sia e outros.

Compartilhe
Sair da versão mobile