Henry Cavill foi ferido no set de “The Witcher”, mas as filmagens da 2ª temporada vão continuar

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read

Henry Cavill foi ferido no set da segunda temporada de “The Witcher” (é um ferimento leve, não se preocupe). O ator aparentemente estava gravando uma cena em “uma altura de 20 pés enquanto usava um cinto de segurança”, e parece que de alguma forma essa cena envolvia “machados giratórios”.

O ator levará algum tempo para se recuperar do que o Deadline descreve como “uma pequena lesão muscular na perna”, conforme a produção avança e se concentra em cenas que não envolvem o personagem de Cavill, o famoso caçador de monstros Geralt de Rivia.

Este é apenas um dos vários contratempos enfrentados pela produção da série da Netflix. Então, a decisão de continuar com as filmagens foi tomada com o objetivo de não prejudicar o cronograma da série da Netflix, que está claramente atrasada/prejudicada devido a diversos problemas relacionados a pandemia de coronavírus, que forçou duas paralizações nos últimos meses.

Após meses de uma paralisação causada pela crise de saúde global, a produção localizada no Reino Unido finalmente pode retomada as gravações em agosto, apenas para em novembro ver a produção ser interrompida novamente depois que vários membros da equipe testaram positivo para o patógeno.

No entanto, o lançamento do segundo ano do programa ainda está avançando conforme o planejado, com a Netflix esperando conseguir lançar a próxima temporada na segunda metade de 2021. Atualmente a plataforma de streaming está promovendo a série para as festas de final de ano por meio da campanha “6 dias de bruxos”, seja lá o que isso for, que acontece entre 16 e 21 de dezembro.

Em meio as paralizações, “The Witcher” teve uma série de atualizações lançadas pela Netflix, incluindo o anúncio de uma série prequel, que explorará a história do primeiro bruxo. Uma sinopse inicial da nova temporada já foi revelada, juntamente com as primeiras imagens que revelaram a nova armadura de Geralt. Também foi revelado que Basil Eidenbenz irá interpretar Eskel, e mais recentemente foi divulgado que a atriz escocesa Rebecca Hanssen foi escalada para interpretar Meve, a Rainha de Lyria e Rivia.

“The Witcher” basicamente segue Geralt, um bruxo caçador de monstros em uma missão de navegar o Continente junto com uma bruxa e uma jovem princesa, em busca de uma chave para segurança da humanidade. A Netflix tem jogado suas moedas por essa adaptação, com dois projetos derivados em desenvolvimento: a série e um filme em anime focado no mentor de Geralt.

Antes mesmo da estreia da primeira temporada, a showrunner estava dizendo que já tem história planejada para ao menos sete temporadas, não demorou para a Netflix renovar a série para uma segunda temporada, com relatórios apontando que o programa já foi renovado para uma terceira temporada – embora isso não tenha sido confirmado oficialmente.

Compartilhe
Sair da versão mobile