“Harley Quinn” | Kaley Cuoco diz que dar voz à protagonista foi “uma explosão absoluta”

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read

Kaley Cuoco, a voz de Harley Quinn na série animada de mesmo nome do DC Universe, está deixando claro o quanto ela gosta de dar voz à personagem. Durante o painel da série animada no DC FanDome, Curoso contou que realmente ama a experiência de interpretar a personagem.

“Foi uma explosão absoluta”, disse ela, descrevendo toda a experiência de se soltar enquanto grava as falas de Harley Quinn para a série animada. “Tem sido realmente emocionante fazer isso. Não posso acreditar que eles nos deixaram fazer isso”.

Kaley Cuoco em cena de “The Big Bang Theory”. Foto/Reprodução

“Harley Quinn” apresentou a personagem titular emancipada e fantabulosa, juntamente com uma vasta variedade de personagens da DC Comics. O programa surpreendeu positivamente o público e a crítica especializada com uma retração mais madura, e um pouco violenta, para a história de Harley.

Descrevendo sua reação inicial ao se deparar com o conteúdo mais corajoso e diferente da série animada, Cuoco disse: “Quando li o roteiro pela primeira vez, pensei ‘não podemos dizer isso'”, disse ela. “E nós fazemos, e continuamos dizendo isso e as pessoas estão realmente interessadas nisso”.

Enquanto a segunda temporada de “Harley Quinn” estreou um par de meses depois da primeira terminar, para a infelicidade dos fãs a terceira temporada pode demorar muito mais. No DC FanDome também descobrimos que a série realmente ainda não foi renovada para uma terceira temporada, durante uma sessão de perguntas e respostas com o desenho animado de Harley Quinn, que contou que a série não recebeu sinal verde para uma terceira temporada, dizendo que essa é uma decisão dos executivos da empresa e que ela realmente não sabe exatamente como funciona.

O seriado traz Arlequina deixando sua marca em Gotham City para se tornar na pessoa independente e forte que ela quer ser. Cada uma das duas temporada de “Harley Quinn” consiste em 13 episódios de cerca de 30 minutos cada. Tendo estreado no final de 2019 no DC Universe, a animação ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

Compartilhe
Sair da versão mobile