“Free Guy” e “Morte no Nilo” são adiados por tempo indeterminado

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read

A Disney pode ter esperado por um milagre de Natal, mas com a pandemia piorando, o estúdio decidiu embrulhar seus lançamentos de dezembro para uma data futura. O Vulture relata que “Free Guy”, uma comédia de ação estrelada por Ryan Reynolds, e “Morte no Nilo”, um thriller de mistério de assassinato, foram removidos do calendário de lançamentos da Disney.

No Brasil, ambos os filmes não tem mais uma data de lançamento definida.

“Free Guy” estava desta vez com a estreia marcada para 11 de dezembro, enquanto “Morte no Nilo” deveria chegar aos cinemas em 18 de dezembro. Por enquanto, nenhum dos dois filmes teve uma nova data de lançamento definida ainda, sendo esperado que ambos sejam transferidos para uma estreia em 2021.

Originalmente “Free Guy” estava definido para estrear em 3 de julho passado, antes que fosse adiado para 11 de dezembro por causa da pandemia. Por algum tempo, o estúdio permaneceu comprometido com esse período, embora sempre fosse provável que o filme fosse atrasado mais uma vez.

Enquanto para “Morte no Nilo”, a situação é um pouco mais complicada. Inicialmente a sequência de “Assassinato no Expresso do Oriente” estava definido para sair em 20 de dezembro de 2019, mas desde então, o filme foi movido várias vezes, primeiro para 9 de outubro de 2020, depois para 23 de outubro de 2020, depois, finalmente, para 18 de dezembro de 2020, antes de ficar sem uma data de lançamento.

Com isso, “Mulher-Maravilha 1984” é (por enquanto) o único grande lançamento em potencial de dezembro, embora sempre exista a chance de a Warner Bros. também decidir guardar o presente de natal e lança-lo em uma data futuro, uma data quando o público realmente for capaz de ir aos cinemas.

“Free Guy: Assumindo o Controle” traz Ryan Reynolds no papel de um modesto caixa de banco chamado Guy, que frequentemente é atacado e detido por criminosos armados. Por quê? Ele é um personagem não-jogável dentro de um videogame. No entanto, quando Guy toma consciência e descobre a verdade por trás de sua existência, ele mergulha em uma jornada de autodescoberta enquanto luta para manter o jogo vivo.

Enquanto “Morte no Nilo”, um acompanhamento de “Assassinato no Expresso do Oriente”, traz Kenneth Branagh de volta ao papel do detetive Hercule Poirot, que dessa vez interromperá suas férias em um navio no Nilo para investigar um assassinato envolvendo um triângulo amoroso dos personagens de Gal Gadot, Armie Hammer e Emma Mackey.

Compartilhe
Sair da versão mobile